quinta-feira, 9 de junho de 2011

Desinformação


Que o nome de Alexandre Gallo neste momento está longe da unanimidade entre os torcedores é um fato. Mas tirando os treinadores medalhões de um grande time brasileiro acho difícil que haveria consenso para o substituto de Paulo Silas, que desde o seu retorno tem sido contestado.

O que acho temerário é torcedor afirmando que o Gallo foi o responsável pela queda do Tombense em 2008. Na realidade, se possui alguma responsabilidade foi por não comandar o clube durante as 36 rodadas finais. Aos que possuem memória curta, recordo que além de conquistar o Campeonato Catarinense daquele ano, deixou o Tombense após a segunda rodada do Brasileiro, depois ter empatado fora e vencido o Coxa por 2 x 1 no Remendão.

Se querem criticar o Alexandre Gallo, pelo menos o façam por seus próprios atos e não lhe atribuam insucessos alheios.

5 comentários:

  1. Daniel Dutra da Rosa9 de junho de 2011 08:42

    To contigo Rogério!

    Fico espantado ao ver a mobilização de alguns "torcedores" pra desde já protestar contra a diretoria e a contratação de Alexandre Gallo.

    Assim como vc, tenho ciência que a reviravolta necessária foi feita e que as coisas começarão a mudar dentro da ressacada.

    Temos um presidente que só fez bem ao Avaí nos últimos anos, que nos trouxe muitas conquistas e nos colocou em um status muito superior ao que tínhamos em outras eras. Confio nele!

    Como queria que todos os torcedores pensassem assim, que fossem pra ressacada no sábado pra dar total apoio e que não se influenciassem com as investidas negativas da imprensa.

    Contra tudo e contra todos, sempre!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Rogério,

    Pessoal anda meio esquecido sim. Lembro que ele era um Deus pelos lados da Barbilandia, porque tinham conquistado o catarinense de 2008. Começou o brasileiro e trocou de forma mercenária pelo Atlético Mineiro. Horas, sair de um time pequeno pra ganhar bem mais em um time Grande era a chance dele. O choro da torcida e a sensanção era de como uma Barbie sendo rejeitada pelo KEN.
    ABANDONOU sim! e até hoje a torcida rosada tem uma mágoa com ele e como sempre, acusam de ruim, agora o Avai cai... agora ferrou de vez, etc...
    Isso é Dor de Cotovelo.
    Assim como qualquer um que chegar no Avai, vai ter meu apoio até que prove o contrário. Rafael Coelho veio dos rosados e queimou minha língua.
    Seja bem vindo Gallo ao Maior Clube de SC!

    Abç
    Fernando Felipe

    ResponderExcluir
  3. Prefiro ele do que deixar como estava e do que trazer o Marcio Goiano.

    ResponderExcluir
  4. O Murici também saiu corrida de lá...

    ResponderExcluir
  5. Acho que é uma incógnita o treinador Gallo, mas mesmo antes de ter começado seu trabalho a CBN já o condenou. A mesa mostrou, com o tradicional desrespeito pelo profissional, todos os seus "defeitos". Os insucessos de Jorginho, os times que desceram de série sob seu comando, ninguém até hoje teceu comentário. Café faz coisa. - Roberto Costa

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.