terça-feira, 14 de junho de 2011

Destaque no Jornal da Globo

Avaí, Atlético-PR e São Paulo, foram destaques no quadro sobre futebol no Jornal da Globo de ontem. O time de São Paulo, é claro, foi destaque por ser o líder do Brasileirão e Avaí e Atlético-PR por serem os times que mais erram passes, sendo que o Leão é o campeão absoluto neste quesito.

Talvez seja a coisa mais urgente que Gallo terá que ajeitar, esta questão do passe. Os erros refletem diretamente no resultado, pois facilitam o trabalho do adversário que não precisa esforçar-se para roubar bolas, basta esperar que o time do Avaí as entregue.

Olha, não sei quanto Gallo vai receber de salários, mas se conseguir fazer o time avaiano jogar, terá valido cada centavo.

2 comentários:

  1. E vou além

    o problema não está no jogador que erra
    mas sim do jogador que não se apresenta

    contra o américa certo momento pude notar que george lucas trocava passes com robinho enquanto 4 jogadores estavam PARADOS na entrada da área adversária, cada um ao lado do seu marcador..

    ResponderExcluir
  2. ROMAN, concordo contigo, o jogador apresentar-se para receber a bola do companheiro é fundamental, dá dinâmica ao time e facilita tudo. Acho que isso se enquadra naquilo que se denomina fundamentos, e fico abismado que em times profissionais jogadores fiquem olhando parados o companheiro jogar. Acho que o nosso Avaí vinha agindo assim, esperemos que isso mude. - Roberto Costa

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.