segunda-feira, 6 de junho de 2011

Detalhe

Quero chamar atenção, enquanto é tempo, para um detalhe que considero importante. Com os esforços que vem fazendo a diretoria do Criciúma em termos de contratações, e com a baba dos participantes na série B, é praticamente certo que o Tigre vá conseguir acesso à série A. O murrinha, quer queiramos, quer não, iniciou bem o campeonato. Então, quando passarmos ao segundo turno e estivermos muito atrás, e principalmente se estivermos atrás do murrinha, a CBF vai escolher um clube catarinense para cair, para não deixar Santa Catarina com tês, coisa que eles acharão um absurdo. Então eles escolherão o que estiver mais fácil de derrubar, aquele que já estiver pendurado, e aí não haverá perdão, os árbitros cirurgiões serão escalados para os nosso jogos. Será que alguém da diretoria já se tocou dessa possibilidade? A do ladodelá talvez já tenha. - Roberto Costa (O nosso).

9 comentários:

  1. Estou achando nossa situação parecida com a do América do RN alguns anos atrás. O América começou mal a competição não fazia pontos e quando passou a jogar bem o apito "amigo" funcionou empurrando-o cada vez mais para o rebaixamento. Com esse agravante apontado nesta postagem acho que a CBF já escolheu quem vai pro buraco, infelizmente, parece que somos nós. A diretoria ainda não acordou, tem gente com sono na direção AVAIANA, acorda Zunino! Acorda Galvão.

    Paulo Portella

    ResponderExcluir
  2. ...ASSINO COM VOCÊ. NÃO É QUERER SER "ADIVINHÃO", É EXATAMENTE ISTO QUE VOCÊ COLOCOU. NINGUEM IRÁ ADMITIR NOSSA QUERIDA E BELA =SC=, COM TRÊS NA SÉRIE =A=, E SE TIVERMOS LÁ ATRÁS, NÃO TENHA A MENOR DÚVIDA, ENTRARÃO EM CAMPO OS "CIRURGIÕES", E A OPERAÇÃO SE DARÁ NAQUELE QUE ESTIVER MAIS FUDIDO. TODO O CUIDADO É POUCO. SERÁ QUE ALGUM "ANTENADO" DE NOSSA SOBERBA DIREÇÃO JÁ SE TOCOU NESTE PORMENOR?

    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir
  3. Bem observado. Porem a queda é por culpa exclusiva do Avai.

    ResponderExcluir
  4. Quem disse que precisa de arbitragem para derrubar o Avai, já temos Zunino pai, Zunino filho etc...

    ResponderExcluir
  5. Me desculpe, mas se persistirem esses erros infantis dentro do nosso time e clube e se o avaí cair não vai dá para culpar a arbitragem, iremos cair pela nossa exclusiva e total falta de competência.

    Aninha Bona

    ResponderExcluir
  6. Os posts de seo Roberto Costa, sempre conspiratórios hehe..

    ResponderExcluir
  7. Ainda dá pra mudar essa previsão, mas é necessário atitude, valentia, vontade de permanecer na Série A.
    Talvez não dê mesmo pra culpar só o Silas, mas é o que é mais fácil de mudar, juntamente com o Galvão e alguns jogadores que não têm o que fazer no Avai.
    Estamos atrasados, ou se encara toda essa confusão com pressa ou ficará tarde demais.
    E aí Zunino, mãos à obra, faz uma bela limpeza, ajeita o planejamento e corre pro abtaço.

    ResponderExcluir
  8. Post conspiratório? Talvez o Madden não conheça a malinagem que rola dentro do futebol. Mas apareça mais meu caro, assine um nome completo. Dizer coisas enrustidamente sim, cheira a post consopiratório. - Roberto Costa

    ResponderExcluir
  9. Vai me desculpar, mas quando tem UM time catarinense na Série A, o papo é "jamais deixariam ter dois!".

    Agora que tem dois, "jamais deixariam ter três".

    Quem pode salvar ou rebaixar o Avaí é o próprio Avaí.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.