segunda-feira, 13 de junho de 2011

E na seleção da rodada: Julinho

Pois é, a fase não é boa, porém, mesmo assim a imprensa nacional quando enxerga algo de positivo no Leão da Ilha, sempre destaca. Dessa vez foi o lateral-esquerdo Julinho, que integra a seleção da quarta rodada, sendo considerado o melhor lateral-esquerdo. Já no time do além das pontes. Nem uma "lembrança".

Confira a seleção completa:


"LATERAL-ESQUERDO

Depois de ganhar destaque na Copa do Brasil, o lateral-esquerdo Julinho (Avaí) vem sendo uma das poucas esperanças dos avaianos para a sequência do Campeonato Brasileiro. Com um gol de pênalti e constante apoio ao ataque no empate por 2 a 2 com o América-MG, ele ganhou nota 7 e tem muito a ajudar para que sua equipe deixe a lanterna da competição."

Para ler mais, clique aqui

5 comentários:

  1. Daria para alguem da Rb$ explicar por os craques do "alem pontes" que foram escolhidos os melhores do campeonato Catarinense nao recebem nenhuma proposta? Hehehe

    ResponderExcluir
  2. Não convém alardear muito nem festejar além da conta, porque não vai demorar pra chegar aquela "proposta irrecusável" e vamos ter que nos contentar com a contratação do Badé e assemelhados.
    Pelo que o time jogou sábado, já podemos prever que campeonato vamos disputar no ano que vem.

    ResponderExcluir
  3. Já começo a sentir calafrios quando vejo um jogador do AVAÍ destacado nacionalmente. Daqui a pouco é outro que entra no rol dos vendidos! Brasil, não olha pro AVAÍ não, deixa a gente aqui esquecido, deixe a gente correr esse campeonato brasileiro pelas beiradas sem sermos oportunados, vai...

    ResponderExcluir
  4. Na contra mão da corrente, ouvi papo na imprensa nacional que o Corinthians desistiu do Julinho por questões de seu comportamento extra-campo. Pode ser notícia plantada, alguém sabe da vida do jogador? - Roberto Costa.

    ResponderExcluir
  5. Murilo Moreira

    Nossa que loucura, pelo que ouvi nas duas FM' s que transmitiram o jogo sábado ( eu estava em Anitápolis e não consegui pegar as AM) ele estava apagado e totalmente fora do jogo!!!

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.