sexta-feira, 3 de junho de 2011

Elano e Neymar na Seleção

Os dois melhores jogadores santistas estão fora do jogo contra o Avaí no domingo. Elano e Neymar estão treinando com a Seleção Brasileira para o amistoso contra a Holanda.

No entanto sabemos do grande time que o Santos possui, resta saber quem será poupado do jogo contra o Avaí, pois a decisão da Libertadores só começa na outra semana. Os laterais Jonathan e Léo estão lesionados e também sem chances de participar.

O time santista deve ir a campo com um monte de garotos, que aliam velocidade e habilidade, temos que colocar em campo jogadores que possam enfrentar este tipo de característica do adversário.

Vamos aguardar o treino de hoje e ver o que o treinador Silas está aprontando.

Nr: O tanso aqui estava lendo a notícia de que Robinho e Neymar gostariam de atuar juntos no ataque da seleção, e acabei colocando no título que Elano e Robinho desfalcariam o Santos, foi mal...

3 comentários:

  1. rogerio. se for,para o avai jogar contra reservas dos times da serie A, então volta para B.pois esta na elite, tem que jogar como time de elite.

    ResponderExcluir
  2. Nem precisa ver o treino pra saber o que o Silas está fazendo, é claro que ele está treinando aquela retranca caracteristica.
    O esquema pra domingo deve ser 1-10-0, com o máximo de volantes.

    ResponderExcluir
  3. Rogério, o título está errado. Elano e Neymar estão na seleção. Robinho é do Milan. O Ganso está machucado.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.