domingo, 12 de junho de 2011

Estranhas coincidências

Já notaram como futebol é engraçado? Nas fases ruins do time o Departamento Médico fica lotado, e nas fases boas, coitado do médico, fica sozinho lendo jornal e fazendo palavras cruzadas.

No Avaí isso é mais explícito. Não sei se é política do clube pagar "bicho" por vitória, mas se paga seria uma boa explicação para alguns jogadores estarem sempre no DM.

Fase ruim+derrotas= sem bicho e a turma fica com dodoizinho, vi este filme no ano passado. Alguns jogadores tinham pubalgia, dorzinha na costela, olho de peixe, caspa e pelo encravado na bunda.

Ontem foi Fabiano que fez um teste antes do jogo, depois de ter treinado a semana inteira no time titular, a sentir um "desconforto muscular" e não poder jogar.

Não tenho o menor medo de estar cometendo uma injustiça com qualquer jogador, os que não tem nada a esconder estão com a consciência tranquila, mas alguns, que, em tese, se cuidam e estão sempre com dodoizinho, deveriam ter a hombridade de pedir seu boné, passar no RH e dar tchau sem colocar maiores empecilhos.

Um comentário:

  1. Willian dando migué para ser contratado por outro time........ depois vem beijar o escudo!!! FIQUEM DE OLHO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.