quinta-feira, 30 de junho de 2011

Eu ia elogiar o Romano mas...

Um colega de trabalho, torcedor brocolense, achou que o Romano fez na noite de ontem sua melhor partida com a camisa avaiana. Como estou proibido de fazer qualquer elogio a qualquer coisa ligada ao Avaí, só vou dizer uma coisa: aham!

4 comentários:

  1. Gabiru, tb marcou o gol contra o Barcelona e o Internacional foi Campeao. Onde anda Gabiru? Ja fiz grandes jogos e marquei muitos gols importantes, mas nunca fui profissional. Hehehe

    ResponderExcluir
  2. Não te faz de bobo. O Romano fez uma partida boa, sim. Ponto final. Ele precisa de muitas partidas boas pra apagar as ruins que ele fez. Por esta partida ele tem o elogio, o que não dá pra aturar é o cara fazer uma partida boa e pronto, virou craque. Romano tá devendo, e muito pra gente, como vários outros jogadores do elenco.

    ResponderExcluir
  3. Wilson parece que para responder todos os teus comentários eu teria que desenhar. Quem aqui coloca fulano ou sicrano como craque quando joga uma partida boa?

    O que tu e uma turma de corneteiros contumazes não quer é que se elogie um jogador ruim quando joga bem.Ficam policiando qualquer coisa.

    Tem um monte de torcedores que não sabe separar as coisas, são preconceituosos ao extremo, e incapazes de elogiar qualquer coisa, inclusive uma boa atuação.

    A postagem é irônica porque se eu simplesmente elogiar vai ter sempre um babaca comentando "vais dizer agora que ele é craque, que merece ser titular, que é um grande jogador" e este babaca não sabe ler, não sabe discernir uma boa atuação em um jogo com outro tipo de situação.

    Tu e muitos outros torcedores tem que perder um pouco deste ranço, talvez não levar o futebol tão a sério, se estressar menos. Futebol é lazer, tanta preocupação pode te causar sérios problemas de saúde futuramente, como um câncer no estômago por exemplo.


    um grande abraço

    Rogério

    ResponderExcluir
  4. Poise concordo com o pessoal , nao da para elogiar muito senão estraga sabe com é... so olhar o julinho que depois de elogiado em midia nacional tava achando que era o messi da ala esquerda. Mas ficou claro uma coisa nessa partida... se quisermos jogar no 4-4-2 , temos que jogar com o romano pois ele mais defende do que ataca , quando julinho esta em campo ele fica meio perdido nao sabe se ataca ou defende ai complica nossa vida no 4-4-2 com ele... mais é isso e tomara q venha uma grande vitoria contra o bahia ! Um grande abraço

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.