terça-feira, 21 de junho de 2011

Excelentes ponderações

Os comentários sobre as dispensas são ótimos, concordo com muitos, com outros nem tanto. Reafirmo o que falei na postagem anterior: não tem lista unânime.

Gostaria que mais jogadores fossem dispensados. Acho o número pequeno ainda. Acho que o custo benefício de alguns jogadores é muito alto.

Mas o número grande de dispensas acarreta mais contratações do que se deseja, pois o campeonato é longo, e é entendimento de que alguns podem render mais. Não devemos nos incomodar com os que saem, vamos nos fixar nos que chegam e nos que ficam.

É difícil ficar achando coerência em determinada dispensa e incoerência em jogadores que permanecem. O que mais pesa no momento é o entendimento do departamento de futebol e da comissão técnica.

Não esqueçam que o Departamento de Futebol sofreu uma revolução com a entrada de Gustavo Mendes e a troca de treinador, então é natural a reformulação de elenco.

Se antes achava-se que valia a pena investir na recuperação física e técnica de Arthuro, o atual comando acha que não, e assim por diante.

Como o disse acima, queria ver outros fora do Avaí também, não sei se teremos mais dispensas mais adiante, aguardemos.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.