quarta-feira, 8 de junho de 2011

Extra, Extra, Extra!

É muito mais que a contratação de um treinador. As notícias vindas da Ressacada são bem melhores que a contratação do novo comandante. Alexandre Gallo, que é um treinador da nova geração, é parte de um novo projeto do departamento de futebol. Depois da tempestade e com o retorno do Presidente que estava em São Paulo, decisões de peso foram tomadas e me parece que vem coisa boa aí. Mas ATENÇÃO: é hora de todos juntos, torcedores, conselheiros, sócios, blogueiros, porque o “inimigo” está à espreita. Amanhã parte da imprensa tentará ridicularizar, lançar dúvidas, criticar...sejamos espertos, o que passou passou e agora vem um novo Avai.

8 comentários:

  1. Pô, parece que o presidente tava fora a um ano, ques enganar quem meu filho?, todo ano é a mesma história!, agora vai!vivo e não vejo tudo, é pracabá!
    Eron

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus. ALexandre Gallo projeto do clube?
    Rogério, apaga estes posts antes que passes vergonha. Com todo o respeito que tenho pelos teus posts e Elite.
    Treinador fracassado e de Série B. Quanto mais pra se pensar em projeto.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. O post foi do Pedro, agora q vi. Mas serve para o Pedro tb hehe

    ResponderExcluir
  4. Não Dudu, o post foi meu mesmo, o Pedro publicou, o que está escrito não apago, estou convicto que vamos dar a virada.

    abraço

    ResponderExcluir
  5. Rogério, pelo amor de Deus: ACORDA!! que projeto querido??? não existe nenhum projeto no avaí, como tbm não existiu nenhum planejamento para este ano. O avaí perdeu a vergonha e o respeito, o presidente estava aonde? em marte??

    Aninha Bona

    ResponderExcluir
  6. Apagar foi força de expressão, claro. ;)
    Tb não duvido e torço que somos capazes da virada, principalmente fora de campo, com conselho, diretoria, Luis Alberto apoiando etc.
    Mas nao acredito que ela venha dentro de campo com o Gallo. Infelizmente ele até hoje não deu credencial alguma para que eu acredite nisto.
    Espero que ele contrarie minha opinião.

    ResponderExcluir
  7. Acho que mais de noventa por cento dos torcedores estão, realmente, desconfiados, com a contratação do Gallo, todos nós esperávamos o Goiano.
    Se pensarmos em Série A, entretanto, o Gallo tem mais experiência, mas não conhecemos o Gallo como um vencedor, com exceção de um catarinense com o melhor time do Estreito.
    Acontece, segundo meu entendimento, que o LA está de volta, impondo algumas coisas, e a primeira delas foi a contratação do Gallo, mesmo com o Zunino mirando no Goiano.
    O trabalho do LA no Avai foi muito bom e, acho que será bom novamente, então, vamos esperar o Gallo apresentar seu trabalho antes de criticar.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.