segunda-feira, 6 de junho de 2011

Fora Silas - por Roberto Costa

Por favor, mandem o Silas embora. Já ninguém aguenta mais ver um time jogando sob o comando de um acovardado. Todo e qualquer time joga em cima de nossa área oitenta por cento do jogo, porque nos posicionamos covardemente em campo, e o homem acha certo, acha normal. Como é que vamos ganhar? Temos um centro-avante excelente, William, mas não pode fazer milagre sozinho. Quando tomou o primeiro gol esperava-se que Silas colocasse um atacante junto dele, para acossar a defesa adversária, e o infeliz colocou outro, pra continuar o mesmo papel de bobo solitário entre os zagueiros. Perdia o jogo e disse que mexeria no ataque aos quinze do segundo tempo, pode? Ele gosta de sofrer? Ele gosta de sacanear torcedor? Ele quer um pé pra ir embora? A diretoria que libere logo ou vai afundar junto. Parece que a derrota não o incomoda. Ele agora está dizendo que a derrota na vila foi normal. Derrota é derrota, quem quer saber se é normal ou não? São menos três pontos. Alô torcidas organizadas, vamos se mover, pressão pra cima dele. Diretoria, não reclame de pouco público no próximo jogo. Não aguentamos mais. Fora Silas. Fora Silas, fora Silas. - Roberto Costa.

6 comentários:

  1. Eu, particularmente, acho que já passou da hora, mas, provavelmente, a diretoria ainda vai esperar a situação ficar quase irreversível, pra tomar alguma providência.
    Seria interessante que o Silas levasse o Mauro Galvão com ele

    ResponderExcluir
  2. #FORASILAS #FORASILAS #FORASILAS #FORASILAS #FORASILAS #FORASILAS #FORASILAS #FORASILAS #FORASILAS #FORASILAS #FORASILAS #FORASILAS #FORASILAS #FORASILAS #FORASILAS #FORASILAS #FORASILAS #FORASILAS #FORASILAS #FORASILAS #FORASILAS #FORASILAS #FORASILAS #FORASILAS

    ResponderExcluir
  3. Se é verdade que Wlliam vai embora com Silas, então a sua saída de campo ontem visou apenas preservar sua integridade, é a única explicação plausível para essa atitude, porque pra ajudar as coisas dentro de campo é que não foi. Certamente o Avaí virou mesmo um balcão de negócios, está sendo usado para o enriquecimento dos tubarões do futebol. Mas a série B vem aí, e esses tubarões irão procurar uma outra boquinha. O Torcedor... Ah, o torcedor, quem se importa com ele? - Roberto Costa

    ResponderExcluir
  4. Pessoal

    O Silas é o menos culpado disso tudo, a diretoria errou demais. O planejamento foi todo errado, temos jogadores fracos e médios, nheum jogador que nos faz ter confiança que algo de bom vai acontecer. Temos deficiências em todos os setores. A falta de planejamento está nos fazendo chegar no Brasileiro aos francalhos. Nem nós sabemos quem gostaríamos qual a equipe titular.
    Por favor não defendam o William, ontem ele estava de sacanagem.

    Abraços

    Paulo Portella

    ResponderExcluir
  5. Boa, Roberto Costa, FORA SILAS, já deveria ter saído após a derrota pro Joinville de 4x0.

    Grande abraço, Celso Jr.

    ResponderExcluir
  6. Se o Silas é tão ruim e culpado disso tudo que vem acontecendo, quem explica a campanha do acesso em 2008 e a campanha na séria A em 2009? Com jogadores sem qualidade, não se faz milagre. Acho o Silas e menos culpado disso tudo.

    Abraços!
    Aldori

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.