domingo, 5 de junho de 2011

Fundo do poço....

Terceira derrota em três rodadas. Chegamos ao fundo do poço. Não vejo, no momento, capacidade da diretoria em nos tirar do lugar onde estamos agora.

Vou voltar há algumas semanas atrás, quando Mauro Galvão falou em um programa de rádio que contrataríamos 4 ou 5 jogadores para serem titulares.

Passaram os dias, os jogadores não vieram, e perdemos dois titulares negociados.

Não estou levando em consideração Dirceu e Fernando, pois o primeiro foi reserva do Coritiba na Série B e foi reserva do Botafogo de Ribeirão Preto no paulistão. E Fernando era reserva no Mirassol.

Pedro Ken, ainda não foi apresentado e mesmo que jogue muito não vai fazer nada sozinho. Fábio Santos e Robinho, outros contratados, não são titulares também.

Como os outros nomes especulados aqui no blog, como Misael e Welton Felipe não dão o ar de sua graça e Marcos Paulo segue sendo utilizado no Coxa, e são todos nomes que devem vir pelas mãos do L.A. acho que chegou a hora de Mauro Galvão dar adeus.

Quanto a Silas, estou quase começando a engrossar o coro, pedindo sua saída. Meu prazo final é o América-MG.

6 comentários:

  1. Caro Rogério

    É verdade, chegamos ao fundo do poço. A situação é grave e pelo andar da carruagem seremos lanterna até o fim. Não houve planejamento desde o início do ano e daqui pra frente serão feitos remendos, a receita perfeita para o rebaixamento. Além disso tem muita coisa errada no clube, está difícil achar o caminho das vitórias. Alguns jogadores que entraram contra o Santos não tem a mínima condição em jogar um brasileiro de Série A.

    Abraços

    Paulo Portella

    ResponderExcluir
  2. ROGÉRIO, a saída de campo do William já me cheira a próximo negociado. Um empresário já disse que um tape de lances dele foi tambémm para a arábia. Acho que os próprios jogadores estão percebendo que o objetivo do clube é mercantil, e isto está mexendo com a cabeça dos jogadores, que não estão se empenhando. Roberto Costa.

    ResponderExcluir
  3. Desculpa Rogério, mas tas sendo muito flexivel..

    Estas QUASE pedindo a saida? Ninguem aguenta esse cara.. esse arrogante, que o time leva um baile e ele fala:

    "Foram as circunstancias do jogo"

    "Jogamos bem"

    Sempre com esse papo imbecil.. é um safado, devia desembarcar no aeroporto a base da porrada.. BRINCALHAO!!!

    Tu sabe que quando anunciaram ele, eu te mandei um email falando que ia ser a maior besteira.. ta ai.. LANTERNA 0% de aproveitamento.

    Enquando o silas n sair, eu nem assisto mais o jogo, nem no estadio, nem na televisao.. SHOW DE HORROR.

    Zunino devia vir publicamente e admitir seu unico erro a frente do Avai na minha opiniao, perdoar esse cidadao.

    ResponderExcluir
  4. Rogerio, em se tratando de FUTEBOL Zunino é riduculo. Ou o L&A volta e dita o ritmo das contratações ou a serie B vai bater as nossas portas. Sabe aquela historia do pequeno que de uma hora pra outra se acha grande. Esse é o problema da Direção do Avai. Desde 2010 tomou só medidas impopulares e esse ano uma montagem de elenco que só quem não acompanha futebol não veria que isso daria em 3 rodadas com futebol fraco e sem alma! Julianho é o maior exemplo disso. Depois que Luiz Roberto, da Globo, disse que ele era bom jogador. Pronto! Só faz firulas jogadas improdutivas. O futebol do guri sumiu e torço pra ele embarcar uma leva com Mauro Galvão, Acleison, Rafael Coelho e CIA.

    Fabio Socio do Avai desder 1997.

    ResponderExcluir
  5. O Silas não enfrentará o America MG... Vai antes!!!

    ResponderExcluir
  6. Aquele tal de Gustavo Bastos só jogou o primeiro jogo. Após isso, acho que até o Lenadro Bambu vai melhor...

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.