quinta-feira, 2 de junho de 2011

Goleiro será apresentado amanhã.

Além do meia Pedro Ken e do zagueiro/volante Dirceu, será apresentado amanhã (03/06) também o goleiro Fernando Silva, que antes de ser atleta do Mirassol, atuou também pela Portuguesa-SP.

Fernando Silva é natural de São Paulo, possui 1,88m de altura e tem 29 anos de idade. Atuou como goleiro do Mirassol no Paulistão 2011 em algumas partidas.

O curioso é que antes de contatar o Fernando Silva, o Avaí tentou trazer Fernando Leal, que era o titular da posição no mesmo Mirassol. Fernando Leal transferiu-se para o Vitória-BA.

4 comentários:

  1. Além de curioso é deprimente... Trazer o reserva do Mirassol. Deus nos ajude esse ano, porq pelo andar da carruagem vai ser mais um ano de torturas e sofrimento para o torcedor avaiano.

    ResponderExcluir
  2. ROGERIO TU QUE SABES ,MUITO SOBRE O AVAI, ME EXPLICA UMA COISA. PORQUE O NOSSO AVAI, NÃO CONSEGUE NUNCA,O JOGADOR TITULAR DE OUTRO TIME , SO TRAZ O ABGUACEIRA. DIGO RESERVA DO RESERVA. É O SALARIO É.

    ResponderExcluir
  3. O Zunino ta doido pra na metade do campeonato esta só ele e o Nosso gerentão nas arquibancadas da ressacada, porque trazer estes jogadores que estão trazendo é só pro time ir de ladeira a baixo, se é que é possivel . Qual é a nossa posição na tabela mesmo?

    ResponderExcluir
  4. E O ANTENOR, QUE ANDOU PELO CRICIUMA E FALARAM QUE PODIA VIR? - Roberto Costa

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.