terça-feira, 21 de junho de 2011

Grupo vai ficando a disposição de Gallo

Com a liberação de Gian e Diogo Orlando do DM, e a regularização de Cleverson e Daniel, Gallo vai ganhando reforços importantes.

Os dois do DM, saíram em um momento em que estavam bem tecnicamente, diria que o melhor momento deles no ano.

Diogo Orlando ocupando bem o espaço na lateral direita e Gian finalmente com boas atuações. Cleverson e Daniel devem estar loucos para jogar e mostrar serviço. Os dois suprem lacunas no time e só não serão titulares se não quiserem.

Acho que Gallo tende a mudar o esquema de jogo, tornar a equipe mais sólida na defesa. Retranca? E por que não? Só estamos tomando porrada, temos que acumular pontos, e em determinadas partidas o empate pode ser considerado muito bom. Não dentro de casa, espero vencer o Fluminense e começar a navegar em águas mais tranquilas.

Um comentário:

  1. Espero que os dois já possam ser titulares no domingo. Na atual fase do Marcinho Guerreiro, Diogo Orlando tem que ser o primeiro volante titular, com Pedro Ken de segundo volante (enquanto não contratamos Marcos Paulo, Gil..enfim, um segundo volante de ofício). E o Acleisson é a terceira opção. Na minha opinião, esse tem sido um dos maiores erros desse ano: colocar dois desses 3 a jogar juntos. Os 3 são primeiros volantes! É um reserva do outro, simples assim. No mais, espero que o Welton Felipe venha logo, pois é o que mais precisamos no momento. Saudações avaianas..Reage, Leão!

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.