terça-feira, 14 de junho de 2011

A internete é dinâmica. O Gallo também...

Tenho que começar a escrever "internete" assim, em português, como aparece na doutrina do direito, pronto comecei com o título...

Falei na escalação que Gallo deve utilizar na estreia e o repórter Fabiano Linhares "twittou" a seguinte escalação: "Time montado por Gallo no treino desta tarde: Aleks, Daniel, Cassio, Bruno e Julinho; Acleisson, Pedro Ken, Marquinhos Gabriel e Robinho; Rafael Coelho e William".

Bom, não inventou, colocou Estrada e Marcinho Guerreiro no banco (deve ter ligado pro Silas e perguntado sobre o colombiano), colocou Robinho, recuou Pedro Ken, e já escalou Daniel. Muda um pouco. Só fico com uma pulga atrás da orelha com Robinho, acho que anda com preguiça, de resto é o que temos para começar.

Sobre Estrada, estava pensando isso hoje: O cara parece que rende melhor quando entra no decorrer da partida.

Vocês gostaram da escalação?

9 comentários:

  1. O Marcinho mal é melhor que o Acleison BEM!! E para um 4-4-2 julinho não serve. Marca mal e fez muitas firulas perto da area de defesa. Um lateral esquerdo tb deve ser contratado. Ou quem sabe testar o batista naquela posição. Precisamos urgentemente de um jogador rapido que puxe contra ataques. Não temos no elenco alguem com esse perfil. É fundamental que alguem de um time medio como nosso tenha essa perfil para jogar contra os grande da serie A!!

    ResponderExcluir
  2. Ricardo Bittencourt14 de junho de 2011 19:56

    Gostei da escalação, só não entendi porque o Guerreiro foi sacado. Na cabeça da área, que é seu local de origem, é nosso melhor jogador e se tem algo que nunca flatou à ele foi raça. Ainda, o Acleisson só fez umas duas partidas boas no meu modo de ver. Também acho que depois das últimas aprtidas o George Lucas deveria ser mantido na direita. Parece-me que com ritmo de jogo (que só virá se ele for mantido) ele poderá ser muito útil ao Leão nesse brasileiro.
    Em relação ao meio campo, eu não sei se o Estrada rende melhor vindo do banco ou rende melhor tendo um parceiro de armação e duas opções de passe à frente. Eu testaria o Estrada no lugar do Robinho. Também em relação ao meio campo, estou na expectativa do Dinélson... Se ele voltar jogando o que já jogou um dia, eu iria de Estrada e Dinélson. Na frente acho que está lá o que temos de melhor. O Willian retomando a dupla com o Coelho é sempre algo para preocupar os adversários. Só espero que o Coelho recupere a confiança.
    Apesar de eu achar que outras peças poderiam entrar no time, gostei da escalação. Acho que só o fato de termos um esquema definido e sem improvisações (a não ser a do Bruno que cobrirá dois zagueiros que nào podem jogar - Gian e G Bastos) já é uma boa notícia. Chega de volante jogando de lateral, meia de ligação... ainda temos volante jogando de zagueiro, mas espero que isso mude logo...
    Bom, o Gallo também terá ainda alguns dias para avaliar esse time que ele montou ao longo dessa semana... Vamos torcer para que ele ache o melhor 11 titular possível e que possa dar um pouco de conjunto para o Leão.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  3. Olha, se eu sou o ESTRADA e eu volto pro banco, juro que minha motivaçao para de existir, ele arma, briga, roba bola, tem vontade, e vao colocar ele no banco pro ROBINHO ou MARQUINHOS GABRIEL jogarem no lugar dele?

    eu pedia pra sair, é muita sacanagem com o colombiano...

    ResponderExcluir
  4. 1. PENSO QUE SACAR O GEORGE NESTE MOMENTO É SACANAGEM, A MENOS QUE ESTEJA =N O V A M E N T E= CONTUNDIDO;
    2. - ACLEISSON, FINALMENTE SERÁ COLOCADO COMO PRIMEIRO "HOMEM" A FRENTE DA ZAGA, SUA POSIÇÃO DE ORIGEM;
    3. - ROBSON? NÃO SEI = PRÁ MIM AINDA IRIA DE ESTRADA;
    4. - NO MAIS E SE NENHUMA DAS CONTRATAÇÕES FOREM CONFIRMADAS...É ISTO AÍ MESMO QUE O PROF. GALLO COLOCOU EM CAMPO.

    RICA CÃMARA.

    ResponderExcluir
  5. Só tem um detalhe, o goleiro não foi o Aleks... quem treinou no time titular foi o Fernando Silva!!

    Abrs, Alisson Fco

    ResponderExcluir
  6. Olha... dava para escalar, melhor, mas como você mesmo disse, é o que temos.
    Também tenho um pé atrás com Robinho, preferia ver o Cléverson, para termos uma ideia se vai ter condições de disputar a série A.
    No mais, George Lucas, com um desconforto muscular, não deve jogar, e Daniel, quem sabe desempenhe um bom futebol.
    VAI PARA CIMA DELES LEÃO!!!

    ResponderExcluir
  7. Marcinho e mais 10, apesar de algumas falhas ainda é o melhor da posição.

    Estrada mostrou que é jogador de segundo tempo, mas o Robinho hoje não jogaria em tempo algum no meu time.

    ResponderExcluir
  8. Acho que está boa a escalação, porém, manteria o Estrada no lugar de Robinho.
    Tenho preocupação com a marcação no meio, porque o Acleison não tem muito jogo de cintura e o time do Palmeiras é rápido do meio pra frente.
    No ataque eu acho que está bem, mas temos, ainda, o Fábio Santos e o Maurício Alves que já fez um gol e talvez deslanche daqui pra frente.
    O Pedro Ken terá que auxiliar o Acleison, deixando a armação para o Marquinhos Gabriel e o Robinho, só que o Robinho não é armador.
    Isso vai prejudicar o nosso ataque.
    Daí a necessidade de colocar o Estrada no lugar do Robinho.
    Caberia também o Fabiano no lugar do Robinho, melhorando o time defensivamente. Aí tem outro problema, que é o fato de o Fabiano não estar jogando nada.

    ResponderExcluir
  9. Sacar o Estrada pra colocar o Robinho é burrice! O Robinho não mostra vontade nenhuma em campo, nem sei pq esse cara tá aqui de novo! O problema de escalar o Avaí é esse, quinhentos jogadores meia boca e uns poucos com vontade de mostrar serviço, e um deles é o Marcinho que não deveria ficar no banco.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.