quarta-feira, 8 de junho de 2011

Isso que eu não queria

O Vasco da Gama acaba de sagrar-se campeão da Copa do Brasil, dentro do Couto Pereira. Isso que eu não queria. Não o título do Vasco, pra mim, depois da eliminação tanto fazia o time campeão, com todo o respeito aos jogadores do Coxa que passaram por aqui, principalmente ao eterno ídolo Emerson, o que eu não queria é ir até a final e perder, e ainda pra ficar pior, dentro de casa.

Não fiquei feliz com nossa derrota nas semifinais, mas pra mim o golpe foi menor, pois não quis criar expectativas, já que eu sentia que mesmo na vitória contra o São Paulo e no empate com o Botafogo jogamos no limite.

Meu medo, como já falei acima, mesmo era ir à final e perder dentro da Ressacada, como aconteceu hoje com o Coxa. A imagem da perda do título dentro do Remendão pelo time das Barbies ainda é muito forte. A capa do DC, no dia seguinte, com uma criança agarrada ao alambrado chorando é inesquecível, não queria que ela se repetisse na Ilha.

Parabéns ao Vasco, que mostrou ser um time forte. Parabéns ao Coritiba, que tem também um grande time e fez uma brilhante campanha, não tem que se envergonhar com o vice campeonato pois chegou lá sem ajuda de árbitros ou bandeirinhas.

2 comentários:

  1. se avai estive na final seria no lugar do vasco entao a final seria casa coritiba

    ResponderExcluir
  2. Se não fosse aquele frangão, o título teria sido do Coritiba, que ainda venceu o jogo, aliás, um jogão de bola.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.