terça-feira, 28 de junho de 2011

Marcinho escolheu uma hora ruim

Pergunte a qualquer jogador de futebol se existe jogador no mundo que tem cadeira cativa em um time titular. Já sei vão dizer: "Messi", "Neymar", "Cristiano Ronaldo", e eu vou responder, nem eles. Até os citados precisam estar jogando em alto nível para garantirem um lugar no time.

A entrevista de Marcinho Guerreiro na tarde de ontem jogando m... no ventilador, foi completamente fora de hora e inoportuna. Não era o momento de expor certas coisas.

Quem ficou mal no final foi o próprio jogador. Não é com este tipo de atitude, se insurgindo contra a comissão técnica, que os jogadores vão tirar o time desta situação.

Agora o jogador ficou sozinho, de líder passou a, praticamente, carta fora do baralho. Quis exigir cadeira cativa no time, mostrou-se desagregador e seu futuro é incerto.

Um jogador com sua experiência não deveria ter procurado os meios de comunicação para manifestar seu descontentamento, o canal correto era o clube mesmo. Marcinho está longe de ser um titular absoluto do time neste momento, e nem cabe aqui ressaltar o passado, o que está importando no momento é o presente, o ponto único que temos na tabela e as derrotas seguidas.

Marcinho foi infeliz, falou de cabeça quente, quando deveria ter acatado as ordens dos seus superiores, treinado e mostrado seu valor. Lamento que isso tenha acontecido, Marcinho em forma poderia contribuir para sairmos dessa, tanto dentro, como fora de campo. Mas temos que concordar que atitudes rebeldes como a dele não contribuem em nada.

Que a direção seja coerente e, detectando jogadores que se mostrem fora do projeto os afastem também, precisamos de um grupo fechado.

39 comentários:

  1. KkkkkKKkkkkkk és uma piada!

    ResponderExcluir
  2. Vc vai me desculpar, mas vc ta parecendo um cordeirinho que assina embaixo de tudo que ta acontecendo e ainda aplaude. A coisa nao ta legal, foi possível verificar isso nas arquibancadas domingo. Do jeito que a coisa anda a barca vai virar e nao demora muito. O Marcinho não ta errado em reclamar não, cara. Uma coisa é vc ser afastado do time titular e treinar pra mostrar seu valor junto ao time, outra cosia é ser um jogador profissional e ser jogado pra treinar junto da mulecada do juniores. É a mesma coisa que vc no seu trabalho, ser tirado do seu cargo de gerente e te jogarem pra ser office boy. Acorda amigo, tampar o sol com a peneira não adianta de nada. ACORDA AVAÍ!!!

    ResponderExcluir
  3. Assim como o Gallo não deveria ter cobrado o Buck publicamente. Certo?! Pra mim é a mesma coisa.
    Marcinho tem suas razões e o Gallo também, mas os dois erraram.

    Deus nos ajude!


    Rafael Simão

    ResponderExcluir
  4. Ai não né Rogerio,

    E falar o que do Gallo ?

    Será que também não teria que ser afastado.

    O marcinho na minha opinião está correto, o Gallo afasta o acar do time sem falar nada e colocar a treinar com os juniores.

    So pode ser piada.

    Não vai ser com estas atitudes do Gallo que vamos sair do atoleiro.

    ResponderExcluir
  5. Rogerio,

    Respeito muito os seus pensamento tato que elio diariamente o seu Blog.

    Mais to achando que vc está querendo enganar a torcida como a diretoria está fazendo.


    PQ vc não pede para afastar o GALLO ?

    Quem começou a jogar caca no ventilador ?

    O Marcinho não estava bem, mais afastar o jogador e colocar a treinar com os juniores é piada.

    O ela o lider do time era capitão, não poderia ter este tratamento dentro do AVAÌ.

    Alias se a diretoria consegue tratar mal o torcedor que paga o ingresso, imagina os jogadores que são pagos pela avaí.

    ResponderExcluir
  6. concordo que as coisas não precisariam chegar neste ponto, mas vamos combinar que para o jogador chegar a esse ponto, é por que a coisa lá dentro está pegando fogo. Se nós torcedores estamos na pressão imagina esses coitados jogadores que são a linha de frente do clube? Marcinho tem razão, onde já se viu, passar de titular para jogar com os menininhos. Não que ele estivesse jogando um bolão, mas penso que se não houver respeito, e isso vem de cima, não teremos um time coeso e de qualidade. Mas como respeito neste clube é uma palavra desconhecida, podemos esperar de tudo. Nossa Senhora que nos ajude, porque no mais... O barco está com um rombo sem tamanho. Domingo aquela Ressacada estava fria, sem nenhuma demonstração de amor, nem mesmo pelos pouco mais de quatro mil torcedores. Senti uma tristeza imensa por aquela situação. ACORDA AVAI... ACORDA ZUNINO!!!

    ResponderExcluir
  7. estás beirando o ridículo, para não dizer pior.
    Boa sorte nesta sua sina...

    ResponderExcluir
  8. Rogério, te contaram que teu blog tem força, que forma opinião, e acreditasse...
    Ou tu acha que o torcedor pensa como ameba?
    Eu sinceramente dúvido que alguém possa realmente pensar isso que escrevesse...
    Marcinho Guerreiro sozinho? Quem se deu mal foi o jogador?
    Treinado de boca calada e mostrado o seu valor?
    Fazes me rir.... Todo mundo já sacou qual é o valor que o Gallo quer ao escalar o time... Jogadores de parceria, apadrinhados, amiguinhos.
    Ídolos, jogadores que vestem a camisa do time, que possuem identidade com o clube, nada disso importa.
    Jogam na lata de lixo justamente aqueles que poderiam nos tirar dessa situação para dar espaço pra um bando de boca mole que nao sabe nem a primeira estrofe do hino do clube... Que nunca viram a ressacada lotada e pulsante...

    Repugnante esse teu post..

    Ricardo Z.

    ResponderExcluir
  9. Marcinho, Emerson Buck, George Lucas, Emerson Nunes. Todos estão errados, certo mesmo é o Zunino, L.A e seu sócio Gabriel Zunino e o Gallo.
    Acatar a reserva ele acatou, agora sacanagem e mandar treinar com os juniores, faz favor, essa postagem é que poderia ser conduzida de outra forma e não querer tapar o sol com a peneira.

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente ridículo este post, se fosse só esse o problema tudo bem, mas várias pessoas ligadas as dia-a-dia do clube, principalmente nos treinos, estão dizendo que o Gallo é um cara ruim de aturar. Rogério, você não me conhece mas eu leio o seu blog diariamente, há muito tempo, não me faça criar nojo. A paciência acabou !!! Eu gasto 180 reais por mês com duas carteirinhas no setor D, sou sócio desde 2007 e estou começando a sentir que esse dinheiro está sendo jogado fora.

    ResponderExcluir
  11. Ruhan Schmitt de Souza

    Meu deus né!
    Esse treinador vai afunda o Avai

    ResponderExcluir
  12. Assino embaixo os dois comentários acima!

    ResponderExcluir
  13. Olha, o desagregador é o Gallo, não o Marcinho. Estão culpando a pessoa errada. Eu nunca tinha visto o Marcinho se rebelar assim, em toda a sua carreira. Chegou a ficar no banco, em Jaraguá, no time do Chamusca. Alguém ouviu ele reclamar? O Gallo errou feio. De novo (v. caso do Emerson Buck).
    Botar o capitão a treinar com os juniores foi humilhante - ainda mais porque sequer conversou com o jogador.
    Isso me lembra o caso Rivaldo x Carpeggiani (Rivaldo é outro que não tinha boca pra nada...).
    Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Entao quer dizer que agora o errado é o mais guerreiro de todos os jogadores do Avai. Enquanto o Marcinho GUERREIRO da sangue dentro de campo pelo Avai (e isso todo mundo ve) a diretoria ta fazendo merda desde o ano passado (e isso todo mundo ta vendo tambem.
    Nao seria mais coerente, deixar o GUERREIRO trabalhar (coisa q ele faz bem feito) e mandar a diretoria embora !!!!
    Os caras estao afundando o nosso Avai porr...
    Onde esta o cara que pediu no inicio do ano para deixar o Mauro Galvao trabalhar, quando eu e mais alguns viemos aqui para expor nossa insatisfacao com um cara que so enterrou os times onde andou.
    Meus DEUSSSS ! Onde esta o LA e o Eduardo para dar uma porrada nessa mesa e botar a casa em ordem.
    Estamos perdendo tudo que e bom. Tudo !!!!
    ...e a B e' logo ali !!!!
    Que palhacada virou isso.
    Se eu sou o GUERREIRO, mando muitos para o inferno ali ! Ta' loko ! Que bagunca !

    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
  15. Cadeira cativa não, mas 10000000 vezes marcinho guerreiro no meu time do que ACLEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIISSSSSSSSSSOOOOOOOnnnnnnnnnnnnnnnnn....

    Tem que falar sim, quem sabe assim os cara se coçam e se juntam para debater o que está acontecendo e jogar as cartas na mesa de uma vez por todas. Chega de "inoperantismo"

    ResponderExcluir
  16. O Marcinho pode não estar jogando bem, mas botar ele para treinar com os juniores sem dar nenhuma explicação ou satisfação para ele é demais.

    Esse Gallo parece estar totalmente perdido. O negócio está feio e estou até com medo do jogo de amanhã.

    ResponderExcluir
  17. Caro Rogério

    A atitude do Marcinho é reflexo do que está acontecendo lá dentro. O clima é péssimo e gerou essa situação é o Gallo. Ele precisa sair urgente e trazer um técnico que una o clube e não faça o que ele fez, caça as bruxas se eximindo de qualquer responsabilidade. Repito o que já disse antes, foi COVARDE, pra não dizer outra coisa.

    FORA GALLO.

    Paulo Portella

    ResponderExcluir
  18. Por favor, sai desse mundo de faz de conta.
    Para de botar panos quentes.
    Ninguém aguenta mais esse discurso.
    Acorda!

    André Vieira

    ResponderExcluir
  19. Eu apoio o Marcinho!
    Fora Gallo!

    ResponderExcluir
  20. Richard Vieira Cordeiro28 de junho de 2011 11:21

    Esse seu post foi mal feito.
    O marcinho é um cara que estava sim dando a alma pelo avai, correndo igual um louco, agora, ele não faz milagres quando técnicos fazem m... na escalação. Prefiro sim ele, mil vezes do que acleysson e diogo Orlando. Abriu o jogo, problema interno é o que há no avai. Pra mim esse gallo é um franguinho que vai embora cedo sem deixar saudades. Zunino por algum motivo não quis assinar com o L.A., foram retirados todos os jogadores de qualidade da empresa e colocados no coritiba, como está o time deles? o avai virou time de tentativas, estão trazendo bicho morto pra ver se vira fenix. e cade o lucro do renan, foi trazer dois bancos do corinthians. tem muita gente ganhando por fora, por esses motivos que cancelei minha carteira de sócio e não pretendo mais ir à ressacada.

    ResponderExcluir
  21. Pô, Rogério, eu sou assíduo leitor do teu blog, assim como de todos os blogs e sites referentes ao Avaí, mas devo te dizer que às vezes ler os teus posts chega a ser tão triste quanto presenciar o atual momento do Avaí.

    O Marcinho é um dos poucos jogadores que demonstram raça nesse elenco de boca-moles; mesmo estando abaixo do que pode render é um milhão e quinhentas mil vezes melhor do que o maluco que só sabe dar carrinho.

    Daí tu vens querer pleitear o afastamento do Marcinho???? Pega maluco!!! "Que a direção seja coerente e, detectando jogadores que se mostrem fora do projeto os afastem também, precisamos de um grupo fechado." Tu achas que o Marcinho se mostra fora do projeto? Que projeto? O do rebaixamento? Certamente desse projeto ele está fora. Agora, se o Avaí quer um projeto de recuperação, de reerguimento, o Marcinho Guerreiro é peça fundamental. Ou tu achas que o Bruno, o Daniel, o Julinho, o Maurício Alves e cia. ltda. vão nos tirar dessa?

    Estão querendo encontrar bode espiatório: o Gallo escolheu o Buck e tu o Marcinho Guerreiro. Estamos bem...

    Saudações Azurras!

    ResponderExcluir
  22. na boa ja adorei esse blog mas agora eu entendo pq o pessoal da comunidade do avai nao gosta desse blog ou mesmo do dono
    porque vc é pau mandado da diretoria e perde hj um grande usuario desse blog,lamentavel seu post dando moral pra essa merde de diretoria que nao consegue se quer contratar um treinador de qualidade

    MARCINHO GUERREIRO>>>>>>>>>>>>>>>>galinho

    ResponderExcluir
  23. na boa ja adorei esse blog mas agora eu entendo pq o pessoal da comunidade do avai nao gosta desse blog ou mesmo do dono
    porque vc é pau mandado da diretoria e perde hj um grande usuario desse blog,lamentavel seu post dando moral pra essa merde de diretoria que nao consegue se quer contratar um treinador de qualidade

    MARCINHO GUERREIRO>>>>>>>>>>>>>>>>galinho

    ResponderExcluir
  24. Rogério o Avai fez tudo errado até agora e a torcida e os sócios aceitaram esta bagunça que ai esta. Sugiru uma enquete para ver quem é ou estava a favor da vinda do Galo. Já estou me conformando com o Avai na segundona ano que vem.

    ResponderExcluir
  25. Os últimos acontecimentos dentro do clube mostram muito bem a situação em que o clube se encontra, o que se reflete amplamente no time.
    É a casa da mãe Joana.
    Já começa pelo fato de o Zunino querer contratar o Goiano e o LA colocar o Gallo.
    Depois a deserção do comando do Conselho.
    Depois foi dito que o Emerson Buck não sairia, o que mostrou, pelo menos pra mim que ele seria o preparador, mas não, o Gallo trouxe um preparador que é hoje o principal, quer dizer, o Buck saiu.
    Depois veio o Marcinho Guerreiro tentando fazer todo mundo acreditar que ele é titular absoluto, principalmente por ser o capitão.
    Sem contar que o Gallo sai reclamando da preparação física.
    Só tem uma maneira de resolver essa crise no Avai, é colocar alguém que tenha pulso pra mandar, dar ordens, cobrar e resolver.
    Está muito claro o caminho para a Série B.

    ResponderExcluir
  26. Concórdo 100% com o Antônio e acho que 99% dos Avaianos também. O 1% restante é tu, o Gallo e o tal de Elliot.
    Este blog deveria ser para os torcedores Avaianos e não para os dirigentes "avaianos". Certo?

    ResponderExcluir
  27. O Marcinho não é de confusão, todos sabemos disso. Se falou o que falou, é porque teve motivos. Lembrou-me do caso Rivaldo.
    A forma como o jogador foi afastado é que foi equivocada. Lamentável, aliás.
    Estou com o Marcinho Guerreiro.

    ResponderExcluir
  28. Rogério acho que andas lendo pouco os blogs avaianos. Entre na comunidade do Avaí no orkut, a torcida está totalamente a favor de Marcinho Guerreiro e Buck. Acho que tais por fora do que nossa torcidade anda pensando.
    E o que foi feito com Marcinho é falta de respeito sim, botar ele treinar com juniores é uma humilhação.

    ResponderExcluir
  29. Rogério, esse teu post foi só uma brincadeira, né? Não estás falando sério, confessa!

    Saudações Azurras.

    ResponderExcluir
  30. Concordo com a opinião do Rafael Simão. Porque Gallo foi falar publicamente da preparação física? Tudo bem que o M.G. não vem jogando bem mas coloca-lo a treinar com juniores é brincadeira, mesmo ele jogando mau é melhor que o Bruno, Acleisson, Diogo Orlando.
    Também não concordo com vc quando diz que o M.G. é desagregador. Jogador tarimbado que passou por vários clubes e nunca se falou uma vírgula sobre ele, muito pelo contrário.
    Infelizmente o Avaí está sem rumo e sem comandante.

    ResponderExcluir
  31. O MARCINHO GUERREIRO TA COBERTO DE RAZÃO,TEM Q BOTAR A BOCA NO TRAMBONE MESMO,ESTAMOS COM VC MARCINHO.

    ResponderExcluir
  32. O MARCINHO GUERREIRO NESSE TIME MEDIOCRE É TITULAR ABSOLUTO SIM.FORÇA MARCINHO.

    ResponderExcluir
  33. Murilo Moreira

    ele é a referênia de raça nesse elenc, quem escolheu o momento ruim foi a diretoria dando respaldo a esse cara, que vai enterrar o Avaí e depois a torcida quem sofrerá.

    Jamais pensei que leria isso nesse blog.

    Acho que o objetivo do blog de certa forma foi "machucado" pois sou leitor desde o inicio e continuarei, mesmo que vc brigue comigo pelo que estou escrevendo, e o objetivo é o crescimento do Avaí e esse crescimento passa por mudança já no comando técnico

    ResponderExcluir
  34. http://fabioluizmachado.blogspot.com/2011/06/marcinho-guerreiro-sob-otica-da.html
    Nada mais a falar

    ResponderExcluir
  35. hahahaha

    ainda bem que tu sabes que tu é muito cara de pau

    ResponderExcluir
  36. olha Rogerio, cada dia que passa vc me mostra que estas muito errado. Cara abre teus olhos. POORRA. Vc que sempre foi um cara sensato, vc não percebe que esta tudo errado, que desde o ano passado com essa politica de aumento do ingresso que o avai se perdeu.
    Me desculpe mas depois que o zunino colocou o filho dele a trabalhar no avai tudo desandou, o cara viu q ta facil de ganhar dinheiro e foi pra la, Mauro Galvão uma piada, Gallo credo sem comentarios, e Vc o grande rogerio que eu falava pra todos entrarem no teu blog. esta parecendo mais um da diretoria omissa do avai.
    Marcinho guerreiro, esta muito certo, agora um treinador que coloca jogador, que acaba de desembarcar, do aeroporto e vai jogar, falar mau da preparação fisica PIADA. Abracos Carlos Eduardo da Silva.

    ResponderExcluir
  37. NÃO NÃO, NÃO PRECISAVA LER ISSO OUVIU.
    Meu amigo, tais completamente errado, és um baba ovo dessa diretoria incompetente e desse técnico medíocre!
    É GENTE COMO TU, QUE ESTÁ LA DENTRO, QUE FAZ ESSE TIME VIRAR PIADA NACIONAL A CADA RODADA.

    ResponderExcluir
  38. M. Guerreiro, é um empregado do Avaí ...

    Ele errou e feio, devia ter ficado caladinho que ganharia mais!!

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.