quarta-feira, 15 de junho de 2011

Me preocupa sim

Nomes pipocando pela imprensa, de jogadores que podem fechar com o Avaí me causam grande preocupação sim. O poder de "compra" avaiano é muito limitado.

Hoje fiz uma postagem sobre o Café com Brócolis do Grêmio. Uma brincadeira apenas. Me contestaram dizendo que "os clubes tem que ser parceiros da imprensa sim", pode até ser verdade, mas divulgar jogadores antes de serem contratados não é ser parceiro não.

Assim como divulgar outras notícias sem ter base alguma não é ser parceiro também.Vejo que a imprensa é um parceiro interessante desde que seja séria e em muitos casos isso não acontece.

Eles querem uma troca. Você anuncia em nossos veículos e nós somos "mansinhos". É assim que funciona. No entanto quando um clube teve a ideia de cobrar pelas transmissões em seu estádio não houve veículo de comunicação que quisesse este tipo de "parceria", coisas da vida...

Isso é um assunto que renderia postagens em série, e não quero me alongar mais do que isso.

Só queria dizer, que torço que ninguém mais dê com a língua nos dentes em relação a contratações, e que esta do Lúcio Flávio tenho grande desconfiança de onde veio o vazamento da informação, juntei os pontos e é 99% de chance de não ter vindo de dentro do clube, mas nem quero fazer caça às bruxas, porque se a negociação não der certo, perde todo mundo.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.