quarta-feira, 1 de junho de 2011

Moraes e Edno no Avaí? É mentira.

Com a ida do goleiro Renan para o Corinthians, a imprensa "séria" da capital ventilou que seriam envolvidos nesta negociação os jogadores Moraes e Edno. É evidente que seriam grandes negócios e atletas com condições de atuar durante todo o Brasileiro, porém a realidade é outra.

Na realidade tais atletas jamais foram oferecidos pelo time paulista ao Avaí. O que se sabe de certo até agora que somente o goleiro reserva do Corinthians (Rafael Santos) poderia ser envolvido caso o Leão tivesse interesse.

Então, até este momento, afirmações de que aqueles atletas poderiam desembarcar na Ilha de Santa Catarina para defender o Avaí neste temporada são mentirosas.

4 comentários:

  1. 01/06/2011 17h36 - Atualizado em 01/06/2011 19h07
    Corinthians empresta Edno para a Portuguesa até o final da temporada
    Clubes fecham acordo na tarde desta quarta-feira e acertam também o empréstimo do zagueiro Renato e do atacante Thiago Silvy

    Por Carlos Augusto Ferrari São Paulo
    imprimir
    Edno Corinthians (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Edno não foi bem no Timão e volta para a Lusa
    (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

    Fora dos planos do Corintihans, o atacante Edno voltará a atuar pela Portuguesa. Os clubes da capital paulista fecharam um acordo para que o jogador defenda a Lusa até o encerramento do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador deve ser apresentado na próxima segunda-feira.

    Na negociação ficou acertado também o empréstimo do zagueiro Renato, que estava no Figueirense, e do atacante Thiago Silvy, até o final do ano.

    Edno já não viaja com a delegação alvinegra para Extrema-MG, local dos treinamentos até sábado, véspera da partida contra o Flamengo, às 16h, no Engenhão. O último jogo dele pelo Timão foi contra o Coritiba, no domingo, em Araraquara, quando entrou no segundo tempo.

    Edno chegou ao Corinthians no primeiro semestre de 2010 depois de brilhar na própria Portuguesa. No Timão, porém, o jogador nunca conseguiu render o mesmo futebol e logo foi encostado. No segundo semestre do ano passado, acabou emprestado ao Botafogo. Já em 2011, de volta ao Alvinegro, quase não foi utilizado.

    VAI E VEM: Confira todas as negociações no mercado nacional

    O espaço dele no clube ficou ainda menor com os reforços contratados pela diretoria ao longo do primeiro semestre. Liedson se firmou como principal goleador da equipe, enquanto Adriano e Emerson Sheik esperam para estrear. O grupo conta ainda com Willian e Jorge Henrique, além dos garotos Taubaté e Elias Oliveira.

    Edno fez 26 jogos pelo Corinthians e marcou somente dois gols. O contrato dele vai até 19 de setembro de 2013. O Timão é dono de 60% dos direitos. A Lusa tem 40%.

    ResponderExcluir
  2. Se for só esse goleiro pode passar o atestado de burro pro zunino. To cansado dessa palhaçada de vender jogador e não receber nenhuma contra prestação descente.

    ResponderExcluir
  3. óbvio que é mentira. Avaí não tira jogador do Duque de Caxias.. vai tirar do Corinthians...

    ResponderExcluir
  4. Ta dificil Rogério, nem com a Portuguesa temos condições de tirar um jogador. Infelizmente do que está vindo aí, tudo refugo!
    Nem parece que estamos disputando a Série A.
    outra, os caras sem daqui já se apresentam e jogam , os que aqui chegam, mesmo estando atuando, alegam que precisam entrar em forma, vai entender. sem contar que mais uma vez nosso departamento médico continua a receber hóspedes.

    Valter - Os Teimosos (Já nem tanto) - Garopaba

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.