terça-feira, 7 de junho de 2011

Não houve reunião do Conselho, por KK de Paula

"Hoje eu sai de casa para reassumir a minha condição de Conselheira do Avaí Futebol Clube.

Fui para a reunião com todo o entusiasmo e a vontade de participar mais ativamente das coisas do nosso Clube.

Quando estou conselheira me vejo como uma "vereadora", me considero uma representante da torcida avaiana. E tento sempre ter uma conduta que represente bem essa grande e apaixonada torcida.

Sendo assim, estou comprometida com a verdade.

A reunião não houve.
O presidente do Conselho, Sr. Alexandre Espíndola apenas comunicou aos conselheiros presentes, que entregará ao conselheiro mais antigo, Sr. Nereu do Vale Pereira, a sua renúncia da presidência. Foi lida uma carta do Vice-presidente do Conselho, Sr. Fábio Botelho, que não pode estar presente, onde o mesmo também renuncia a vice-presidência. O secretário do Conselho Sr. Edmundo Simone Neto também comunicou que está renunciando seu cargo de primeiro secretário.

As explicações dadas pelo Sr. Alexandre Espíndola para sua renúncia e de toda a mesa do Conselho:

- A reunião do dia de hoje não foi convocada por ele.

Ele estava em retiro espiritual desde sexta às 14 horas e comunicou ao Clube que só retornaria no domingo. A secretaria do Clube se comunicou então, após as 14 horas, com o primeiro secretário do Conselho e lhe passou a pauta. O secretário achou que o presidente já estava ciente da pauta e da convocação, e disse que estava certo, que a pauta poderia ser essa passada pelo Clube. (Deduzo, eu Kátia de Paula, que houve um enorme mal entendido aqui). No domingo quando ele (Sr. Alexandre) saiu do retiro soube que a reunião já estava convocada.

Mas conforme as palavras do presidente do Conselho, não foi somente esse o motivo, nem o principal. Ele não quis entrar em detalhes, mas acredito que houve um distanciamento entre o presidente do Conselho e o presidente do Clube. Arestas que podem ser aparadas. Basta que um dos dois tente a reaproximação através do diálogo. São todos Avaianos que fazem muito pelo Clube.
Egos.

Todos sabemos que o Avaí é maior que tudo e todos.

A hora é de união."

Fonte: http://dnazul.blogspot.com/

Um comentário:

  1. È um absurdo... Depois do que disse o M10, de o Avai é outro depois dele, do Silas, do Zunino... Agora o conselho tbm?

    Estamos bem arrumados viu?

    Uma palhaçada!! Se não bastasse o problema com as quatro linhas agora tbm na diretoria? Vão trabalhar MARMANJOS!!!

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.