sábado, 11 de junho de 2011

Não merece resposta

Para quem já pediu emprego dentro do Avaí diversas vezes e fala mal do departamento a qual gostaria muito de trabalhar...

Para quem pediu para fazer um blog a quatro mãos com o blogueiro que lhes escreve e depois de ter seu pedido negado deixou a suposta amizade de lado para virar inimigo...

Até que para quem admirava muito o blogueiro, declarava-se fã do blog, achava o máximo tudo que saía do Elite esta pessoa mudou...

Estranho isso pois pelo que entendi as pessoas não mudam de opinião em relação a nada, devo supor então que o cara continua um grande fã do Elite, e nem a frustração de não ter conseguido trabalhar com o blogueiro para dessa forma se aproximar da diretoria e em consequência conseguir o tão sonhado empreguinho lá dentro, deve ter feito esta pessoa mudar.

Como disse acima não merece resposta, pois para quem não o conhece, e eu o conheço, não existe sanidade mental nesta pessoa. Ou vocês acham que um cara que não colocou jamais uma foto sua na internete para não ser reconhecido tem alguma credibilidade para falar mal de quem quer que seja?

Desconfie de avaianos que apareceram somente nos últimos três anos e querem dar as cartas. Desconfiem de avaianos que levam como convidados para o jogo do Avaí blogueiro do time do outro lado, tem foto provando. Desconfie de avaiano que no jogo Avaí x Grêmio na Copa do Brasil vai assistir a partida no lado visitante (tem foto provando). Desconfie de avaiano que tem blog e abre seu espaço para blogueiros do time de lá dar opinião o tempo todo.

Vou ficando por aqui, tenho medo de estar pondo em risco minha integridade física e de minha família, esta pessoa é perigosa e não responde pelos próprios atos. Outra hora conto um pouco mais o que fiquei sabendo deste gênio, que não dá certo em lugar nenhum. Se acontecer algo com minha pessoa nos próximos dias, os mais antenados já sabem de quem desconfiar.

18 comentários:

  1. Tereria chance do cidadão estar apaixonado por você?

    ResponderExcluir
  2. concordo totalmente com você! Esse blogueiro eh um recalcado, que vive de ataques pessoais a diretoria nos ultimos 2 ou 3 anos! Eh um coitado...
    O blog deveria se chamar avairecalcado
    Abs, Marcelo

    ResponderExcluir
  3. Rogério,

    A tática é sempre a mesma, essa do Blog a 4 mãos também me foi proposta quando assumi o Blog Oficial do Avaí pela mesma pessoa, que com a recusa mudou completamente a postura.
    A maioria dos blogueiros avaianos já o conhecem bem.
    Tem seu blog mais frequentado por torcedores da barbie que de avaianos, mas uns ainda se iludem e continuam lendo suas postagens. Prova disso é que as enquetes lá o Avaí sempre perde.
    E essa articulação para derrubar e desvalorizar o Elite ele já faz a tempo mesmo.
    Pior é que infelizmente tem gente no Avaí, que dá atenção a pessoa, menos mal que o tão sonhado emprego ele não conseguiu.
    Como diz a Jamira, dá Gardenal pra ele !!!

    abração Rogério,

    Anthony

    ResponderExcluir
  4. Ô Rogério... não entendi... se o cara não merece resposta porque um post tão longo justo RESPONDENDO???

    ResponderExcluir
  5. Rogério, gostei da tua frase "Desconfie de avaianos que apareceram somente nos últimos três anos e querem dar as cartas.". Não me considero mais avaiano do que ninguém, nem menos, mas que tem muito torcedor que começou a acompanhar o Avaí depois da Série A e se acha o dono da verdade, isso tem.

    ResponderExcluir
  6. Essa saiu do blog "avaiano" mais alvi-negro da blogosfera né?

    =x

    Podia pintar aquele blog de preto-branco-verde-rosa, que faria mais sentido...

    E o pior é que parece que uma galera dá ibope lá... Os mesmos que falavam que alguns torcedores eram puxa-sacos do Zunino, estão lambendo lá o "Che-Guevara" avaiano, ops, avaiano?

    Ou gostam de sofrer e ler desgraça toda hora. Vai saber... Porque uma coisa é críticar, ajudar, oooooutra bem diferente é avacalhar, sempre, sempre e SEMPRE!


    =)

    ResponderExcluir
  7. Olha.. Leio os blogs avaianos diariamente e discordo um pouco de você.
    Penso que temos que ler todas os tipos de opiniões, sejam elas boas ou ruins.
    Converso com um amigo meu avaiano todo dia sobre isso, tentando incentivá-lo a ler o referido blog. Costumo falar que o Elite é o otimista e este outro o pessimista. Com a visão do bom e do ruim, do otimista e pessimista, da diretoria e a oposição, do sano e do insano poderemos analisar e acreditar no que quisermos.
    Prezo pela continuidade dos dois blogs, os meus dois preferidos com certeza, embora com opiniões tão distintas.
    Abraços,
    Daniel, um torcedor de elite avaixonado! Um avaiano!

    ResponderExcluir
  8. É o cara do marketing?

    ResponderExcluir
  9. Rogerio falei uns meses atras que o Elite e o Avaixonados são os melhores blogs avaianos pq possuem pontos de vista diferenciados que eh otimo para os leitores que podem ver as coisas de dois lados.

    Vi o blog dele e nao vi nada demais a nao ser um brincadeira apimentada e normal e vc respondeu com ataques pessoais fortes demais eu acho.

    Talvez sentando e conversando possam se entender e ver que apenas são avaianos com opiniões diferentes e que juntos podem ajudar muito mais o nosso Avaí.

    Abraços do Porto : portodailha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa Rogerio, ja ta indo para um caminho bem errado essa diferenca de pontos de vista, e "inticacao" (perdao pela falta de acentos, teclado nao possue!) de um blog com outro, agora voces estao indo para o lado pessoal e para a integridade moral de um ou outro?!
    Po, perai, repensem isso, pelo amor de deus....
    Concordo plenamente com o comentario acima! E respondendo o cidadao acima, briga boa aconteceu quando voces falam sobre design de camisa, formacao de elenco, saida de Marquinhos, decisoes da diretoria, enfim, nunca sera briga boa quando acusacoes pessoais comecam a aperecer... E mais se te sentes ameacado mesmo, o lugar certo para tomar alguma medida sobre isso, deveria ser em uma delegacia de policia fazendo um B.O. e nunca em um blog que milhares de pessoas acessam... Que fique claro que nao estou tomando lados. Ate mesmo porque nao conheco e nunca vi nenhum de voces dois, mas leio diariamente ha pelos menos 3 anos e desejo o melhor e vida longa a ambos os blogs e com certeza aos blogueiros tambem!
    Um abraco!

    ResponderExcluir
  11. Para mim até determinado momento o Elite foi o melhor blog avaiano disparado, mas chegou um momento que vc se perdeu Rogério, apoiar o time e diretoria tudo bem, mas vc defendia o indefensável, vc defendia absurdos feitos por nossa diretoria, e nem ao menos criticava.
    Vi uma mudança de postura sua atualmente, passou a expor sua opinião com mais independência e passou a ter uma visão critica que antes vc não tinha, defendia só por defender. Quanto ao post acho que vc pegou um pouco, pesado. Atualmente apesar do referido blog ser bem critíco, as vezes até demais, hoje em dia é o melhor blog do Avaí juntamente com o seu.
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Tem gente que não sabe da missa a metade....

    Falta Gardenal.. e muito!

    ResponderExcluir
  13. Se soubessem metade da missa ...

    Da-lhe Gardenal !!!

    ResponderExcluir
  14. O Rogério, na boa, até tu nessa palhaçada?

    Ou contem a missa, joguem os supostos FATOS de forma clara, ou nem falem nada. Ficar com papo de "missa" que ninguém sabe (só uns iluminados) e querer que nós, leitores, apenas tenhamos que decidir em que palavra acreditar mais, é palhaçada. E se é assim, eu NÃO confio em quem age dessa maneira, falando que sabe de coisas mas não tendo culhões pra bancar o que sabe, e por isso em vez de deixar as coisas a claras, e fica só passando recado e indireta.

    E esse papo de "ameaçado", na boa, ridículo. Conheci o figura pessoalmente duas vezes já, e se te sentes mesmo ameaçado por algum motivo por um cara como ele, faz BO, como já dito. Pra mim essa história é uma grande palhaçada que tão fazendo, uma briga de egos da blogsfera com a qual ninguém ganha. Quer saber o q me parece? O que vejo é uma turma de "velha guarda" incomodada com um cara que é mais novato na área mas chegou incomodando e propondo mudanças, e essa turma da velha guarda tá disposta a qualquer coisa pra proteger seu círculo de influência e amizade dentro do clube, inclusive difamação se for o caso. Ele queria trabalhar lá? pode ser, nunca perguntei pra ele. Imagino que sim, mas e daí? Curioso (pra não dizer hipócrita) isso ser colocado como crítica por quem é de família que trabalha/ou pro clube, não achas? E aí que/se queria? Não pode mais fazer críticas (sempre argumentativas, isso não pode ser negado!) pq seu projeto não foi aceito (não sei de nada dessa história, mas supondo q seja verdade)? Não conseguem rebater as críticas com argumentos, ao invés de ataques pessoais? Para né... na boa, papelão que vocês tão fazendo. Fora que é um papelão criminoso, com ar de calúnia e difamação pra mim, quando começa a ir pro nível pra insinuar q o cara é uma ameaça "física". Eu não ficaria quieto, mas isso é problema dele, eu só vou colocar minha visão de leitor imparcial de toda blogsfera, sem qualquer ligação especial com um ou outro lado e nem com o clube ou quem trabalha pra ele.

    E o pior é que o baixo nível "público" se ve apenas de um lado, que é o de vocês, e sinceramente, quem fica com a credibilidade comprometida nesse caso são também principalmente vocês. Se tem algo pra falar, banquem o que falam com evidências e atitudes claras, não com palavras ao vento que dependem exclusivamente de confiança em vocês, o que é difícil de ter desse jeito.

    ResponderExcluir
  15. Perfeito, Cristian!

    Parabéns pelo seu comentário!
    Acompanho os blogs avaianos desde 2007 e juntamente essas discussões. Falou tudo o que eu gostaria de dizer e não sabia por onde começar!

    Esse comentário do Cristian merecia ser até um post.

    No mais, isso não vai levar a lugar algum.

    Giovanni Lucena
    Avaiano, leitor e admirador dos dois blogs.

    ResponderExcluir
  16. DICA: Gardenal (fenobarbital) é um antiepiléptico. Não tem nada a ver com o sujeito ser maluco, agressivo ou o que for.

    ResponderExcluir
  17. ROGERIO SÓ LAMENTAR ESTAS SUAS PALAVRAS COM O BLOGUEIRO DO AVAIXONADOS. O RAPAZ RESPONDEU EM ALTO NÍVEL E SEM FERIR A SUA HONRA. QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA A CONDUÇÃO DO SEU BLOG QUE NA MINHA OPINIÃO CONTINUA SENDO UM DOS MELHORES DO AVAÍ.

    JÚLIO CÉSAR CAMARA

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.