quinta-feira, 9 de junho de 2011

Não sou covarde

Agora é a hora certa de abandonar o Avaí. Como assim? Ora, o time está na última colocação, contratou um ex-técnico do time do estreito, perdeu seu camisa 10, dentre outras coisas.

Tenho criticado bastante o clube este ano, e adivinhem, é bem mais legal criticar, bem mais legal ficar colocando defeito, falar mal de tudo, a achar tudo ruim. E não é só mais legal é mais fácil também.

Quem sabe convoco um protesto em frente à catedral, peço a saída do Zunino e depois... depois não sei mais o que fazer, porque consegui meu intento mas não tenho nenhuma sugestão para melhorar a atual situação, mas pra falar mal eu tenho disposição.

Difícil é apoiar o time no atual momento. Difícil vai ser esperar o trabalho de Alexandre Gallo dar certo para colocar fé no cara. Difícil é achar que vamos sair desta situação.

Pode copiar e colar ou dar um print, ou coisa parecida aí, mas vou escrever e colocar em negrito para mais adiante usarem como quiser: eu banco Alexandre Gallo.

Como banco todos os técnicos que chegam ao Avaí, como o Elite bancou Silas na chegada ao clube em 2008, e SÓ O ELITE APOIOU A CHEGADA DE SILAS EM 2008, que fique claro isso.

Acho que a fase de críticas passou no momento, já sei de antemão que a Diretoria está se mexendo com apoio total de Luis Alberto para nos tirar desta situação. Já estou mais tranquilo, as coisas estão sendo equacionadas.

Trouxemos um técnico dentro de nossas possibilidades financeiras, que conhece o campeonato brasileiro, como jogador e como treinador. Não existe motivo algum para deixar de apoiar Gallo neste início de trabalho, claro que as críticas serão feitas de acordo com o que acontecer daqui pra frente, mas sem conceito pré concebidos.

Não vou cair na onda dos outros.

4 comentários:

  1. Rogério quem teve a brilhante ideia de contratar o Galo? Aposto que foi o nosso GERENTÃO que foi promovido, 'ESSE AVAI FAZ COISA" Até quando meu Deus.

    ResponderExcluir
  2. Rogério, não gostei de saber que o Alexandre Gallo será nosso novo treinador. Principalmente por ele não ter feito nenhum trabalho longo pelos clubes que passou. Mas concordo contigo, temos que ver ele trabalhando primeiro. Boa sorte para o Avaí!

    ResponderExcluir
  3. Tamu junto! Apoiar para retomar o caminho das vitórias e das conquistas.

    ResponderExcluir
  4. Tás é louco. Pra mim, não dura um mês, mas quero estar errado em prol do Avaí.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.