quarta-feira, 15 de junho de 2011

Não tem novidade

Um blog co-irmão lançou com “ares de denúncia” um pretenso esquema de jogadores na Ressacada. Sobre o assunto acho que o Avai deva se manifestar oportunamente, até porque a acusação é ao clube e isso tem outras repercussões.

Aliás, esquema lembra “crime”. Imputar crime a uma associação ou a quem quer que seja, pode ser considerado denunciação caluniosa, segundo minhas últimas aulas no curso de direito.

Mas, além de ter surgido numa hora estranha, qual seja, às vésperas de uma importante reunião do Conselho Deliberativo, a informação desse “esquema “ parece mero denuncismo, daqueles promovidos pelos grupo de “vampiros” que sempre ressurge na Ressacada nos momentos de crise.

O fato informado, seria a participação do filho do Presidente, Gabriel Zunino, na compra de jogadores. Com todo o respeito, esse fato é velho. O próprio Gabriel Zunino já disse outras vezes à imprensa que vinha trabalhando nesse mercado (o que eu acho normal – mas, não acho o ideal, por óbvio).

Tenho minha opinião sobre isso. Não acho ideal o filho do Presidente ter jogadores, porque gera comentários malediscentes e abre caminho para esse tipo de besteira. Por outro lado, isso pode acontecer em clubes cujo Presidente é sério: é o caso do Avai. Mas, não vou abrir o assunto aqui no blog, porque não sou bobo, acredito na honestidade e transparência do Presidente. E espero que uma nota do clube venha a público para colocar a pá de cal. Assunto encerrado.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.