terça-feira, 21 de junho de 2011

Nota Oficial

"O Avaí Futebol Clube, através de sua Superintendência de Esportes, informa que os atletas Arthuro, Emerson Nunes, Felipe, George Lucas e Revson não fazem mais parte dos planos do clube para a temporada 2011. Os jogadores permanecem com vínculo contratual com o Avaí, porém, deverão ser emprestados para outras equipes do cenário nacional."

Fonte: http://www.avai.com.br

8 comentários:

  1. PO eu nao mandaria embora o Revson nem o emerson nunes... Faltou colocar alguns jogadores nessa lista nao? Para,batista,romano,fabiano entre outros ruins!
    OBS: Engraçado que nenhum jogador da L.A foi liberado pq sera? ¬¬

    ResponderExcluir
  2. VERGONHA!!!

    AMADORISMO TOTAL... Esse Gaucho do mauro galvao ta perdido.. to com raiva da cara desse gaucho..

    Nao faz 2 semanas que renovaram o contrato do Revson e agora dispensam ele..?

    E o ROBINHO nao foi dispensado porque?

    É triste admitir mais o FIGAYRENSE ta dando um BANHO de organizacao no AVAI..

    Nao entendo uma coisa, o Figayra saiu da Serie B com pouco dinheiro, entrou 2011 sem receber a cota de televisao porque segundo o zunino ta atrasada, dai monta um time melhor que o Avai e quando o Avai ta precisando de um meio campo, eles trazem o ELIAS e o avai tras o Cleverson..

    Que bagunca ta esse Avai.. Até o criciuma ta mais organizado que o Avai.

    ResponderExcluir
  3. Estranha-se nessa lista os nomes de George Lucas e Emerson Nunes, o resto é resto mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Rogério

    Fica meu protesto nessa lista tem 3 atletas que não deveriam estar nela e em compensação outros que deveriam estar não figuram, dispensar Emersin Nunes, bi campeao, um cara que sempre honrou a camisa e tem qualidades suficientes para pelo menos figurar dentro do elenco tornando-se boa opção de banco, George Lucas depois da lesão vem mostrando seu potencial aos poucos não foi culpado em nada pela derrota de domingo e tem disparado um dos melhores cruzamentos do campeonato, sem falar que ele é um grande lider dentro do grupo (vi isso com meus olhos pois estava em sao paulo domingo e presenciei ele conversando com muita gente apos a partida indignado), Revson apesar da infelicidade dos dois gols contra fez boas partidas é um cara jovem e pode compor o grupo.

    Agora aturar, robinho, mauricio alves, marquinhos gabriel, gustavo, é dose! eis o Planejumento.

    ResponderExcluir
  5. Daniel Dutra da Rosa21 de junho de 2011 13:48

    Inexplicável!

    Coisas que só no Avaí acontecem...

    Arthuro - Foi feito um mega trabalho de readaptação e condicionamento físico neste atleta... Pra que? Ajeitam o cara pra poder dispensar?

    Emerson Nunes - Guerreiro, profissional, dedicado, um jogador raro dentro do atual grupo do Avaí. Sinceramente não entendi.

    Felipe - O único acerto. Não deveria nem ter vindo.

    George Lucas - Ficarei aguardando uma explicação pra isso. O cara ficou se recuperando um tempão, voltou e estava em fase de evolução. Tem potencial e era o nome da lateral. Simplesmente inexplicável.

    Revson - Garoto de bom potêncial que foi queimado por jogar fora de sua posição. Merecia mais respeito e atenção.

    ResponderExcluir
  6. Meu deus, essa diretoria não para de fazer mer..., George Lucas, Emerson Nunes e Revson poderiam ser aproveitados na sequencia do campeonato. Qualificariam o grupo, não precisariam ser titulares, mas é um campeonato longo e o grupo tem que ser qualificado, com peças de reposição. E digo mais, falta muita gente nesta lista como Pará, Romano, Gustavo (aff...),Fabiano (genro do Luxa) e outros mais.

    ResponderExcluir
  7. NADA ME ESTRANHA NÃO EXISTIREM JOGADORES DA L.A.Z NA LISTA DE DISPENSAS , APENAS CONFIRMA-SE A FALTA DE CONFIANÇA E O DISCRÉDITO DO TORÇEDOR AVAIANO EM RELAÇÃO AO PRESIDENTE AVAIANO E SEU "PARÇIRO " .

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.