domingo, 26 de junho de 2011

Nova zaga, o restante não sei

Daniel e Welton Felipe na zaga, juntos com Gustavo Bastos e Julinho. Temos 4 jogadores na defesa de boa estatura. Agora é ver a questão do posicionamento para sanarmos o problema da bola alta.

Vamos receber o Fluminense hoje, com dois jogadores que são exímios cabeçeadores: Gum e Rafael Moura, portanto é somente mais um cuidado que teremos que ter além de todas as outras qualidades do time carioca.

O restante do time avaiano eu não tenho muita ideia de como entrará em campo. Pedro Ken está garantido, assim como William e Rafael Coelho. Restam outras 3 vagas, disputadas por Bruno, Estrada, Marcinho, Acleisson, Marquinhos Gabriel e Robinho...

No gol é provável que tenhamos Aleks. Nesta questão do mistério da escalação duas coisas contribuem para não sabermos quem jogará, um pouco de cautela de Gallo e o péssimo trabalho da imprensa, que passou a semana toda preocupada com contratações e dispensas e falou muito pouco sobre o time avaiano para este jogo de hoje.

Mas tudo bem, o pessoal daqui fica mais preocupado com fofoca do que com futebol mesmo. Não há a preocupação de bem informar.

Um comentário:

  1. Leonardo de Abreu26 de junho de 2011 12:45

    Cleverson também disputa por uma vaga no meio-campo,

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.