terça-feira, 21 de junho de 2011

Nunca vai existir uma lista de dispensas unânime

Não adianta cada um dizer que "fulano tinha que ser mandado embora" ou "sicrano deveria permanecer". Não haverá uma lista unânime no que diz respeito as dispensas.

Desta lista eu só ficaria com um, mas vou guardar pra mim. Foi feita uma avaliação, dos departamentos avaianos em conjunto. Todos os jogadores dispensados teriam algum tipo de qualidade para permanecer.

"Cruza" bem diz um, "é raçudo" diz outro, "é novo", "teve poucas chances, etc", vou entender o protesto de todos os torcedores em relação aos que saíram e aos que ficaram. Todo mundo tem razão no final.

Mas o grupo precisa diminuir, enxugar a folha para que outros possam chegar. Infelizmente alguns tiveram que ser escolhidos, jogadores de grande caráter como Emerson Nunes e George Lucas, mas é uma coisa corriqueira no futebol. A vida segue.

11 comentários:

  1. Tem uns aí que são unanimidades entre os torcedores e continuam mamando no Avaí, e quem paga a conta é o torcedor.

    ResponderExcluir
  2. É gente o Moisés Cândido tinha razão quando disse que se o Avai errasse metade do que errou em 2010 o time seria rebaixado. Só que o Avai fez melhor... ESTÁ ERRANDO O DOBRO do que errou em 2010.
    Alguns erros:
    - Dobrar o salário do Emerson Nunes para dispensá-lo
    - Treinar com um time e jogar com outro
    - Deixar o filho do Zunino fazer merda como se o Avai fosse dele
    - Deixar o Zunino ACABAR com o time do Avai, vendendo OS melhorsinhos a preço de banana sem trazer ninguém: UM VERDADEIRO PRESIDENTE DE SÉRIE B!!!
    - O Zunino deixar fazer um planejamento ridículo no início do ano
    - O Zunino deixar o Silar fazer o que quer com o time, sendo que ele não estava nem aí pro Avai, já que estava negociado e só enterrando o Avai no campeonato para ser dispensado sem pagar multa rescisória.
    E por último: CADÊ A LISTA DE DISPENSAS???????????
    SÃO ESSES 5 SÓ??????
    Bom segue a minha lista abaixo já divlgada anteriormente:


    Jogadores que não tem condições de vestir a camisa do Avai:
    23 — Aleks (H O R R Ì V E L !!! É pior que o Martine, não fez uma defesa magnífica em 3 partidas, só pega bola atrasada e em 50% dos gols já estava no chão antes do atacante adversário chutar, repito: HORRÍVEL!!!)
    5 — Marcinho Guerreiro (JÁ ERA)
    6 — Romano (PUTZ)
    8 — Acleisson (LENTO)
    10 — Dinelson (SEM COMENTÁRIOS 3 ANOS DE CLUBE E… NADA E AINDA GANHA A 10 DO ZUNINO)
    14 — Gustavo (QUÊ?)
    16 — Pará (SEM CHANCE)
    17 — Maurício Alves (MUITA CHANCE)
    19 — Arthuro (MUITO RUÍM)
    24 — Johnny Dias (QUEM?)
    25 — Felipe (MUITA CHANCE, NENHUM FUTEBOL)
    26 — Julinho (NÃO PASSA UMA BOLA DE PRIMEIRA, SÓ FAZ FIRULA, VENDE ESSA MERD.)
    29 — George Lucas (FRACO)
    31 — Revson (ARTILHEIRO!!! PUTZ)
    34 — Cássio (LENTO E RUÍM NA BOLA AÉREA)
    38 — Marquinhos Gabriel (FRACO)
    42 — Peu (É DA BASE… ENTÃO DESCONFIE…)
    44 — Gustavo Bastos (FALA MUITO… JOGA POUCO…)
    47 — Fábio Santos (HORRÍVEL!!)
    48 — Rodinei (É DA BASE… ENTÃO DESCONFIE)

    ResponderExcluir
  3. Engraçado, nenhum desses da lista pertence a LA.
    Por que manter Dinelson, Pará e Batista por exemplo.

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente não dá pra entender essa dispensa do George Lucas. Ficou metade do ano inteiro se recuperando de lesão e, agora que está se recuperando, dispensam? O próprio Gallo deu declarações dizendo que conversou com ele explicando a preferência por Daniel nos treinos da semana passada, alegando ser opção tática e não técnica. E agora, quem temos pra direita? Daniel e..Gustavo?! Só posso pensar que deu alguma M**** muito grande no intervalo do jogo lá em São Paulo, após o gol contra e um mal primeiro tempo do George Lucas (assim como de todo o time, diga-se de passagem). Emerson Nunes é o que tu mesmo já postasse, é um jogador que merece a torcida de todos os avaianos no decorrer de sua carreira. E os outros 3 já era esperados. Bom, agora é esperar reforços e apoiar muito, afinal, o que mais nos resta é a força da nossa torcida.

    ResponderExcluir
  5. Caro Rogério, todos nós sabemos que toda "unanimidade é burra". Não buscamos unanimidade na lista de dispensa, é um argumento muito simplório para justificar mais um erro de nossa Diretoria. Certamente que haveria uma lista de dispensa que fosse melhor para a sequencia do campeonato do que esta. George Lucas e Emerson Nunes não poderiam ter sido dispensados. Saudações Azurras.

    ResponderExcluir
  6. Caro Rogério

    Não questiono os nomes que estão na lista, pelo que produziram nos últimos tempos e o custo benefício, está correto. Porém, outros nomes deveriam estar nela. Pelo mesmo motivo poderiam estar nela o Gustavo, Batista (que joga no meu time, porém não vem jogando e nem ficando no banco), Fábio Santos, Maurício Alves, etc. Não me conformo que o Gustavo não foi dispensado, é um absurdo a permanência dele, ele é muitoooooooo fraco. Além desses jogadores um merece que seja discutido pela diretoria e comissão técnica, que é o William. O William não vem jogando absolutamente nada e quase nem participa do jogo. Ele precisa se definir se vai ficar no AVAÍ e jogar, se entregar nas partidas, ou se quer ir embora. Prefiro um jogador inferior a ele 100% focado no clube do que ele pensando no futuro.

    Abraços

    Paulo Portella

    ResponderExcluir
  7. Mesmo assim eu ainda acho que faltou muita gente naquela listinha tímida e precária.
    Vejamos: Gustavo, Maurício Alves, Fabiano, Pará, Fábio Santos, Rafael Coelho, Robinho e mais alguns que eu posa ter esquecido.
    O Emerson Nunes e o Revson deveriam ter ficado.

    ResponderExcluir
  8. Engraçado nenhum dos jogadores dispensados é da LA sports ? Porque será ? Enquanto outros que mereciam muito mais a dispensa não foram como Gustavo ...

    ResponderExcluir
  9. o gustavo bosta e afilhado do zuzu

    ResponderExcluir
  10. a melhor lista é a do Nelinho. Queria dispensar o goleiro de 20 anos que vai jogar o campeonato mundial pela seleção brasileira.
    Dax um banho


    Rafael

    ResponderExcluir
  11. essa lista de dispenças so´ pode ter sido feita pelos sócios L.A.zu ,assim poderão trazer jogadores das séries B e C para receberem carimbo de jogadores de série A . Afinal assim eles passam a ser mais valorizados para futuras negoçiaçoes . E o SEBRAE ( balcão de negóçios ) continua .

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.