quarta-feira, 29 de junho de 2011

O apito nos tirou a vitória

Uma expulsão com 1 minuto do 2º tempo e uma penalidade vergonhosa foram fatais para nossas pretensões. Não vencemos pois o "homem de preto" não deixou. Para finalizar, acabou a partida com a bola no ar, quando esta chegava na área para a última chance avaiana.

Do jogo vou falar bem pouco, mas os jogadores tiveram vergonha na cara, mostraram a velha raça avaiana. Acho que os que não acreditavam mais em uma reação devem estar pensando novamente que ainda dá.

Agora quem não quiser acreditar pode continuar com as picuinhas e fofoquinhas. Eu vou até o fim acreditando, quem está comigo?

8 comentários:

  1. Tiro pq rogeirio? O primeiro n tava impedido... Time incompetente, síndrome do 2x0....

    ResponderExcluir
  2. Torcedor que é torcedor não abandona o time nunca!!

    ResponderExcluir
  3. Foi a melhor partida do Avaí no Campeonato. O penalti foi vergonhoso...poderíamos ter ganho o jogo. Mas, um time que se preze não pode tomar um gol de bola parada aos 48 minutos do segundo tempo. Cade o nosso goleiro para sair e pegar essa bola? não que ele tenha jogado mal...pelo contrário...mas era bola para ele.
    No mais, o time jogou com muita raça é verdade.
    Precisa jogar mais algumas vezes dessa forma para me convencer.
    Algumas constatações. Gostei do Daniel, do Batista (até ser expulso, não gostei da expulsão evidentemente, gostei do muito do CLEVERSON).
    Acho que merecem ser titulares.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. cleverson me convenceu, e muito.. tbm gostei do batista e do romano, geladeira pro julinho JÁ!!

    juiz quis arrumar uma cagada com outra, FDP, o juridico do Avai tinha q levar as imagens pra CBF pra expulsar o juiz do futebol.

    rafael continua devendo, mas te botar pra correr na praia mole. ele tem espaço nesse time.. faltou o fabio santos correr mais, pra segurar a bola lá na frente.. vejo uma luz no fim do tunel.. pedro ken tem vaga no time!

    tem q ganhar do bahia! vamo vamo AVAÍ, estarei lá pra ver mais uma saga do LEÃO DA ILHA!!

    p.s. - aquele comentarista do ppv é um FDP, gaucho FDP do caralho, só falava merda!!!

    Arthur

    ResponderExcluir
  5. Jogo de serie A e jogar fechado e ter jogadores velozes para contra ataques. E mais velho que andar pra frente. Pelo amor de deus. Qto ao jogo eu so vou destacar que Bruno fez uma boa partida e ao mesmo tempo aos 48 do 2 tempo teve a bola do jogo pra sair jogando e desafagar a defesa mas rabou em bola sedendo lateral. Batido lateral Robinho fez falta desnecessaria. Bola alçada na area e gol do Gremio. Empate por pura falte de fosfato de alguns. Mas fazer o que? Antes do jogo a derrota era certa. Agora estamos com dois pontos e lamentamos o empate.

    ResponderExcluir
  6. pior eh ver gente achando bom.. mera ilusao.. o GREMIO NAO JOGOU..

    e mesmo assim 2x2..

    imagina se jogasse.. o nosso time eh horrivel e limitado..

    o Fabio santos matou uma bola dentro da area na canela, que era pra fazer o terceiro que me faz pensar oq ele fez no paulistao pra ter se destacado.

    ResponderExcluir
  7. O Cleverson esta corrigindo a pegada e a saida de bola ....
    Damian

    ResponderExcluir
  8. ROGÉRIO, o Olímpico é nossa sala de cirurgias. Todo ano, seja Copa do Brasil, seja Brasileiro voltamos de lá operados, é só relembrar. Mas o pior disso tudo é que não assistimos nunca uma manifestação de indignação da diretoria. Voltamos para casa como se isso fosse parte do script, uma coisa legal, normal. Trouxeram um anônimo de Pernambuco, o cara atravessou quase o País inteiro para apitar um jogo, cometer o crime, sair escoltado e retornar para casa de bem com a vida. Renato Gaúcho, no itervalo do jogo, ganhou um ponto que estava perdido, na pressão que exerceu sobre o árbitro. Ano que vem, se não cairmos, acontecerá de novo. De que nos serve a FCF e seu presidente? Aliás, por que garfadas desse porte não acontecem contra o co-irmão? Zunino, a bola rola também fora de campo, você sabe, é só um lembrete. Vamos brigar! - Roberto Costa

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.