quinta-feira, 30 de junho de 2011

O Avaí vai tomar as providências

O Avaí entrará com uma representação contra o árbitro da partida de ontem. Isso não vai nos devolver os pontos perdidos, mas é a única coisa que pode ser feita. A expectativa é de que o árbitro seja afastado. Não é nada, não é nada, mancha a carreira dele, que é aspirante a FIFA e quando voltar a ser escalado terá suas atuações analisada "com lupa" pelos times, que poderão ver em simples erros má intenção.

O que indigna é que no ano passado, no mesmo Olímpico, fomos garfados por Evando Rogério Roman, e ontem a história se repetiu.

Fomos incompetentes em não matar logo o jogo, pois tivemos a chance de fazer o terceiro gol, mas podemos sim reclamar da atuação do árbitro que nos prejudicou. 

7 comentários:

  1. Punir o árbitro poderá ajudar futuramente, mas penso que não podemos entrar em campo dependendo da arbitragem, deveríamos ter feito BEM a nossa parte. Poderíamos ter matado no inicio e bobeamos,agora é bola pra frente, pois o Leão desencantou tenho certeza.

    URRA LEÂO!!!

    Saudações avaianas!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse safado deveria sair de campo algemado, direto pra delegacia, foi uma vergonha.
    Quanto ao Avai, esteve irreconhecível, mostrou uma melhora significativa, tendo, com apenas dez jogadores, dado um banho de bola no Gremio.
    Faltou aproveitar algumas oportunidades claras de gol.
    Faltou um pouco de malandragem. O jogo está acabando, é hora de cair no campo, principalmente o goleiro, mas o Avai não tem experiência pra isso, deixou o jogo correr pra tomar um gol no final, com uma falta que eu acho que não existiu, a exemplo do penalti.
    Essa atuação de ontem trouxe esperança pra toda a torcida. Poderemos pensar em dias melhores num futuro próximo.
    Espero que isso não anule decisão de reforçar o time com algumas contratações.

    ResponderExcluir
  3. Rogério, eu acho que o árbitro daquele jogo não foi o Evando não, foi um árbitro mineiro, cujo nome eu não lembro.
    Você pode conferir.

    ResponderExcluir
  4. O AVAÍ DEVE TOMAR PROVIDÊNCIAS MESMO E JÁ O FAZ TARDE, PORQUE NO ESTÁDIO OLÍMPICO NÃO FALHA, JOGO NOSSO LÁ É GARFO SEMPRE, BASTA RECORDAR. TEMOS UM PRESIDENTE DE FEDERAÇÃO QUE, SE NÃO COMPACTUA COM ISSO, PELO MENOS NÃO DÁ BOLA, A FEDERAÇÃO É DE UM TIME SÓ, COMO SABEMOS. SE NÃO MOSTRARMOS ATITUDE, ANO QUE VEM, SE ESTIVERMOS NA PRIMEIRA DIVISÃO, TEREMOS DE NOVO O MESMO PROBLEMA. - Roberto Costa

    ResponderExcluir
  5. O Arbitro errou sim, mas o William devia ter feito o gol... Alias o R.Coelho e Willam, estao devendo gols...

    Absss

    ResponderExcluir
  6. O árbitro que nos garfou "naquele" jogo, com uma pequena ajuda do Silas na expulsão do Caio, foi o Alício Pena Júnior.

    ResponderExcluir
  7. Pode soar estranho, mas não culpo tanto o árbitro pela marcação do penalty (desde que do lugar que ele estivesse tivesse dado a impressão de que o cara do Grêmio tivesse sido tocado). O que tem que haver é uma análise posterior aos jogos dos jogadores que simulam este tipo de faltas, tentado induzir o árbitro ao erro). Devia ser considerada (e é) uma indisciplina grave e o jogador deveria ser "expulso" por alguns jogos. Se começarem a fazer isto talvez pare esta palhaçada de jogadores cai-cai.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.