quinta-feira, 30 de junho de 2011

O jogo de ontem, apesar de tudo...

... encheu o torcedor de confiança. Pelo menos é o que deu para sentir a partir da manifestação de muitos blogueiros avaianos que começam um verdadeiro movimento para a presença do torcedor avaiano na próxima partida.

A união dessa turma já mostrou do que é capaz. E o blogueiro não é um sujeito especial, diferenciado, que sabe mais do que qualquer torcedor avaiano e nem é mais avaiano do que qualquer um. Em todos os setores da Ressacada tem pelo menos um representante desta turma, e por que estou falando nisso?

Ora se estes caras, que todos os dias se empenham em deixar suas opiniões em seus blogs, estão a fim de dar este apoio ao time e continuam acreditando por que o torcedor que não tem blog não pode fazer o mesmo?

Ficou enrolado o raciocínio? Então tá, o que quero dizer é todo o torcedor avaiano é igual, tem a mesma importância e acho que se o seu colega de trabalho, irmão, amigo, vizinho está acreditando no time e se mobilizando para apoiar o Leão, você que estava descrente também consegue.

É a tal "união de forças" que estou batendo na tecla há algumas semanas. Sempre que houve esta mobilização o Avaí alcançou seus objetivos. Exemplos rápidos: Série B 2007, Série B 2008, Série A 2009, Campeonato Catarinense 2009, Série B 2010. Nem preciso esmiuçar os momentos que todos estão calvos de saber...

Acredite, vá ao jogo, a virada já começou, só depende de nós.

3 comentários:

  1. Olha vou dizer que não se iludão quem pensa que essa equipe vai longe, jogou com um time muito ruim, mais muito ruim, nosso time não tem ninguem gente,, por isso digo não da pra se iludir. Será que 1 ponto ja é alguma coisa. então isso é iluzão

    ResponderExcluir
  2. valores interessantes pra quarta feira...
    setor h 20 reais
    setor b 25 reais
    setor c d e 40 reais
    setor a 50 reais
    torcida do bahia 100 reais rsrs...
    sabe porq...
    por causa do horario do jogo
    por causa da situação...
    vamos continuar a virada ela ja começou
    vamo vamo avai...

    ResponderExcluir
  3. Serie B de 2010 não né? Aí seriamos o Bigayra!!

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.