quarta-feira, 8 de junho de 2011

O Tsunami

Um dos efeitos do “Tsunami” da semana (saída do Renan, Marquinhos, Conselho Deliberativo e Silas) foi a pronta união de alguns setores que estavam um pouco afastados do clube. Com a credibilidade e o carisma do Presidente, imediatamente conselheiros, parceiros e “palpiteiros” voltaram a se unir aos quadros do Avai. No futebol, a indicação de Alexandre Gallo certamente faz parte de um projeto a ser executado por Luciano Corrêa, Mauro Galvão e Luiz Alberto, em conjunto, tudo com o aval e acompanhamento da Presidência. Já busquei informações e o projeto é realmente interessante, porque o treinador vem com o apoio de todos e com a certeza de que terá condições – inclusive com a qualificação do grupo nas posições que se fizerem necessária – para retomarmos o caminho da vitória.

4 comentários:

  1. 1º de abril? errei o calendário?
    conta ae mô filho

    ResponderExcluir
  2. DEUS te ouça, meu amigo. Eu, estou descrente com a contratação do GALLO.

    Abraço. Sorte pra nós.

    Fernando

    ResponderExcluir
  3. Se estão todos tão afinados assim, qual a ingerência que terá o novo iluminado que está vindo pra função do JacaréObeso Carioca?
    Dúvidas e muito cacique pra pouco índio...

    ResponderExcluir
  4. Só faltou você dar mais detalhes desse novo projeto, seria uma maneira de informar mais adequadamente os torcedores e acalmar um pouco os ânimos, quem sabe até conseguir mais gente na Ressacada no sábado.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.