quinta-feira, 9 de junho de 2011

Pequeno puxão de orelha

Li ontem em algum lugar, que Marquinhos Santos chegou ao Grêmio acima do peso. Ressalte-se que este "acima do peso" é segundo os padrões do clube do Olímpico.

Mas... me faz pensar o seguinte: a quantas anda a forma física do time avaiano. Não estou duvidando da capacidade de Emerson Buck não, estou é desconfiado com o profissionalismo de alguns atletas avaianos, em relação a forma física.

Espero que nosso departamento esteja atento a este fato. Não sou especialista no assunto, mas aquelas avaliações de início de ano, como teste de esteira, adipômetro (?) são feitas regularmente, ou ainda, a turma sobe na balança antes dos treinamentos?

Temos que atacar tudo o que puder para melhorarmos, e um pouco de "disciplina militar" não faz mal a ninguém. Abre o olho Buck...

Um comentário:

  1. Querido amigo
    Voce pode ter certeza que eu continuo o mesmo profissional de antes, e com a mesma filosofia tambem. Tenha certeza, para quem interessar, que os controles fisicos realizados no Avai, são bem fundamentados e existe sim um controle de peso semanal(2x p/semana) e o percentual de gordura é mensalmente. Agora eu não posso é ficar de " baba" de atletas que nao sao profissionais e que nao se cuidam fora do clube, cabe a mim, cobrar e nao obrigar, ate porque nao sou eu que escalo a equipe.
    Abraços

    Emerson Buck

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.