segunda-feira, 27 de junho de 2011

Pode cobrar Gallo, mas...

... você tem que ser cobrado também. Ainda é cedo para isso? Claro que não. Escalação, substituição, esquema de jogo, tudo isso é dever do treinador.

Ontem preferia que ele não tivesse colocado 12 atacantes em campo. A saída de Bruno, ok, pois já havia recebido cartão.

Julinho está mal? Está, mas pelo menos o time ficava montado de forma coerente. O posicionamento de Rafael Coelho era estranhíssimo, um jogador que tem bom posicionamento de área e que costuma brigar com os zagueiros, não poderia sair de lá para buscar jogo.

Olha, Gallo não está conseguindo montar o time, está jogando toda a culpa na questão física. Neste ponto talvez tenha razão, todos os adversários parecem bem fisicamente, no entanto este não é nosso único problema.

Campeonato Brasileiro é coisa série, quarta-feira temos o Grêmio pela frente, vindo de derrota e sofrendo pressão. Não sei se Gallo terá capacidade para descascar este pepino, resta esperar que venham mais contratações que possam resolver nossos problemas.

5 comentários:

  1. Estranhei a escalação e trocas.
    Falta qualidade ao elenco e coerência ao Gallo.
    A torcida não aguenta mais tantos erros.

    ResponderExcluir
  2. A diretoria avaiana não tem criatividade, falou em contratação vão atrás de ex barbies, e isso só nos dá azar. Fora Gallo, professor pardal!

    ResponderExcluir
  3. Murilo Moreira

    Rogério, pra mim o Galo nem era pra ter vindo e pra complicar mandou dois caras embora(espero que estejam ainda no Avaí) que no meu time seriam titular.

    Goleiro Aleks (Filipe)
    Zagueiros Emerson Nune (dir) Gian (Sobra) Rafael (esq)

    Alas george lucas e Julinho (pará)

    Marcinho Pedro Ken e Cleverson

    Rafael Coelho e Willian

    e outro trinador urgente pois ontem com o Rafael Coelho de ala e o Estrada de lateral foi pra ir embora e ainda falou do preparo físico e que o grupo pe imitado ( opa então ele mesmo admite que não poderá fazer nada???)

    Manda embora já
    (dai eu me associo)

    ResponderExcluir
  4. O Gallo chegou ontem, é claro que tem pouco tempo de Avai, pode-se esperar que faça um bom trabalho, mas o que vem mostrando não autoriza ninguém a se aventurar pelo otimismo.
    Ontem, inclusive, o time continuou horrorível, não se viu ninguém jogando algo que prestasse, incluisive com um jogador a mais jogando bola alta na área.
    Esse time atual não ganaharia nem a Série B, e querem ir bem na Série A.
    Mais algumas derrotas, facilmente previsíveis, e não teremos mais condições de sair da zona de rebaixamento.
    Não temos jogadores de boa qualidade, mesmo os novos contratados, temos quatro preparadores físicos e o time se arrasta em campo.
    Temos uma diretoria que só contrata jogador baratinho, tentando descobrir um novo Messi nesse entulho todo, pra vender bem baratinho e, se não bastasse tudo isso, temos um técnico que joga contra o Fluminense e não marca o Conca, achando que é técnico do Barcelona.
    Não temos mais pressa, agora tudo é urgente e temos que fazer o que não se fez o ano todo, que é acertar alguma coisa.
    Nossa diretoria tem que entender que não podemos esperar que dê certo tudo que se planeja errado, nem podemos esperar que jogadores de Série C virem grandes craques ao vestir a camisa do Avai.
    Lembre-se que clube de futebol tem que ter comando firme, coerente, inteligente, não pode ser como a casa da mãe Joana, onde tudo mundo manda e dá ordem.
    No ano que vem descobriremos se esse planejamento é para a Série B ou para a C.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.