quarta-feira, 29 de junho de 2011

Primeiros Elogios

Surgem os primeiros elogios ao membro do Departamento de Futebol Gustavo Mendes no Avai.

Estávamos precisando de alguém que viesse para a linha de frente e desse a cara prá bater. Ouvi entrevistas dele ontem para as rádios de Florianópolis e nas rádios de Porto Alegre. Foi muito bem. “Agora já estão querendo achar chifre em cabeça de cavalo. O foco agora é o jogo do Grêmio”, disse ele com bastante propriedade, porque a crise existe, mas não pode ser superior ao foco do futebol.

As medidas estão sendo tomadas e é importante que o Gallo saia fortalecido dos últimos episódios, porque o Avai está em primeiro lugar. Apoiar o Gallo, o Luiz Alberto e o Presidente Zunino neste momento é apoiar o AVAI. Chega de viúvas, o que passou, passou

3 comentários:

  1. acho que o mauro galvão saiu do grêmio naum foi atoa, pra mim não ouve um acerto de contratação e um cara chave no meio pra armar com mais qualidade. sinceramente o gallo não mostrou nada até agora nos jogos, foram só 2 verdade, mas da 2 jogos pra muricy, felipão, joel santana, pra tu ver se não muda.

    ResponderExcluir
  2. Murilo Moreira

    Rogério, o problema que eu estou falando não é dequem está lá, as minhas criticas ao Gallo, não são pelo time que ele escalou, até porque pra mim se ele ficar o Avaí vai cair. O que "reclamo" se é que posso é que ele gallo detonou o Buck na imprensa e ninguém da diretoria colocou notas no site repudiando, mas o marcinho Guerreiro que realmente errou, foi afastado e está a disposição.
    Quem está perdendo é o Avaí com isso tudo.
    Se vão mudar ou não, isso não posso sequer opinar pois não sou da diretoria.

    e quanto às viuvas??? essa questão eu sempre cito pois tme muita gente que quer a cabeça do presidente Zunino, o qual eu acho que se tiver outro igual a ele que entre após seu mandato o Avaí será um dos maiores do mundo, pois ninguem fez mais do que ele pelo Avaí.

    dessa vez estão blindando a parte errada da história, pois nós torcedores estamos sendo deixados de lado e somos os que mais sofremos, pois as chacotas e humilhações não param de acontecer, para constatar isso, basta alguem da diretoria se "tranaformar" em torcedor normal (nas festas em casa é um exemplo) que saberão o que estamos passando.

    E o Avaí só sairá dessa com o apoio total da torcida, é hora de fazer o que foi feito no final do ano passado.

    abraços


    murilo

    ResponderExcluir
  3. A atuação renova esperanças, justifica votos de confiança. O momento é de unir, de apaziguar, parece que as coisas se ajustam, finalmente. - Roberto Costa

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.