domingo, 12 de junho de 2011

Quem chega amanhã?

Estou ansioso para a chegada de algum jogador amanhã. Sim, porque hoje é domingo, dia de futebol, dia de trabalho então.

Não me venham com apresentações de jogadores na quinta-feira, os aeroportos funcionam de domingo a domingo, as comunicações hoje em dia são feitas com celulares, internete e outras coisas mais.

EU trabalho de 2ª à 6ª das 09:00 às 18:00hs com horário definido pelo Conselho da Magistratura, quem trabalha com futebol tem que estar 24 horas por dia ligado e nos momentos de crise correndo atrás para sair logo desta draga em que entramos.

Agilizem-se, pois uma das 17 coisas que está me deixado agoniado é que Marquinhos Santos recebeu a proposta do Grêmio há 300 anos atrás e o Avaí não tinha um plano "B", ou seja a contratação de um meia alinhavada, ou vão dizer que Cleverson, de 27 anos e sem experiência na Série A é o substituto de Marquinhos?

7 comentários:

  1. Caro Rogério

    Tens razão em todas as tuas postagens feitas após o triste jogo de ontem. Consegues, sem por fogo em Roma e sem cair no lugar comum, sintetizar o que está acontecendo com o nosso clube. A falta de planejamento para o ano de 2011 está arrebentando com o futebol do AVAÍ. Está quase tudo errado, há muita demora, o dirigentes parecem estar paralisados.
    No meu modesto entendimento acho que a soberba tomou conta de algumas pessoas dentro do AVAÍ. A gente fala com ele como se estivesse falando sozinho.
    Abraços

    Paulo Portella

    ResponderExcluir
  2. Rogério, vindo de uma diretoria que contrato o Gallo de técnico, deve vir o Nequinha e o Pantico

    Murilo Moreira

    Ah, eu sou um dos maiores defensores dessa administração desde o tempo da série B lá em 2004/2005, mas essa última do gallo me deixou "putiado"

    ResponderExcluir
  3. Para quem viu o Predro Ken jogar nessa última partida, não se procuparia mais com a saída de Marquinhos, mas sim com a saída de Emerson...

    ResponderExcluir
  4. Amanhã???? com a reconhecida "agilidade" que essa diretoria possui na área do futebol...só teremos reforços no segundo turno e olhe lá...
    Talvez com o estreitamento das relações com o Luis Alberto as coisas melhorem...
    Precisamos de um goleiro experiente...(óbvio);
    de mais um zagueiro alto (que tal o Dema da Chapecoense ou Cris do Oeste de Itápolis? são dois bons zagueiros); um meia-esquerda (que tal Elias, ex-Atlético-GO); e mais um atacante de lado do campo, estilo Roberto.
    É preciso investir agora..se não...pode não haver mais tempo depois...acorda Zunino!

    ResponderExcluir
  5. Agora estranhei teu comentário... o substituto de Marquinhos já chegou, é o Pedro Ken, que não me deixou saudades do Marquinhos deste ano. Mesmo sem ritmo, jogou muito mais bola e me dá esperanças sendo o armador para Estrada, Cleverson e William.

    ResponderExcluir
  6. Eu estava no jogo contra o America-MG e um pessoal estava comentando sobre os jogadores estarem com 2 Meses de salário atrasado, isso é verdade???? Abraço !!!!!

    ResponderExcluir
  7. Zunino ja chegou a seu apice em 2009. De la para ca so "M" e sofrimento para naçao azurra. Desmonte e chegada de jogadores refugos de time de primeira ou esquecidos em time de serie B. Calendario previlegiado que poucos clube conseguem. Cinco competiçoes e so agora que a vaca ja esta no precipicio que vao atras de jogadores, acredito mais qualificados.
    Depois da porta arromba, tranca. Coisa de amadores.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.