quarta-feira, 15 de junho de 2011

Quem diria...

Atacante Lenny, da filial do Tombense, contundiu-se novamente nesta semana.  Grande contratação!

Acho que vou lançar novo bolão. Qual dia da semana será a lesão do Lenny na próxima semana? As apostas estão abertas. Isso se ele conseguir recuperar-se desta.

Seguimos com nossa programação normal.

4 comentários:

  1. Rogério,

    Toda vez que eu vou dar aquela gozadinha nos alvinegro-verde-rosados me lembro que temos um caso muito pior... Dinélson.
    Acho que nesse ponto é melhor nem comentar nada sobre o assunto, infelizmente.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Daniel!

    Sem contar que além do Dinélson temos o George Lucas.

    ResponderExcluir
  3. Não sou advogado nem do George Lucas e nem do Dinelson mas as comparações mostram completo desconhecimento dos casos, acho que você Felipe, e você Daniel são torcedores Barbies, mesmo assim responderei.

    Lenny foi trazido como a principal contratação do time do estreito para a temporada. Assim foi apresentado e tratado pela imprensa.

    Dinelson fez um contrato de risco, ajuda de custo até a recuperação da cirurgia e depois teria um aumento se jogasse e desta forma foi feito. Veio machucado, para fazer uma cirurgia e se recuperar, nunca foi tratado como salvador da pátria ou grande contratação.

    George Lucas sim, veio como grande contratação. Só que ele e Lenny chegeram quase ao mesmo tempo, mal e mal George Lucas já jogou várias partidas. No catarinense, na Copa do Brasil e no Brasileirão. Lenny deve ter, no máximo entrado em 3 jogos entre catarinense e brasileirão.

    Não dá para comparar, até pelo alarde feito em relação a contratação dele. Apareçam mais no blog, não só para contestar as comparações com o time Barbie, senão ficarei BEM desconfiado de que vcs não são torcedores avaianos.

    abraço

    Rogério

    ResponderExcluir
  4. George Lucas treinou ontem normalmente e tem atuado nas últimas partidas.

    Já o caso do Dinélson é um pouco diferente do jogador da Filial do Tombense.

    Tanto o Dinélson como o Marcinho Guerreiro foram contratados no final do Brasileiro de 2009 lesionados e o Avaí dispôs-se a apostar no tratamento deles para tê-los no elenco. No caso do Marcinho Guerreiro a aposta foi bem sucedida e jogou o ano de 2010, conquistando a torcida. Já a aposta em Dinélson não teve resultado.

    O Lenny chegou afirmando que estava "zerado" de contusões e queria ser um dos grandes destaques da Filial neste ano. Por isso a implicância. Veja a matéria de sua chegada:

    "Lenny declarou também que está totalmente recuperado da lesão que o afastou dos gramados por boa parte do ano passado:

    - Joguei 12 partidas, fiz gol, mas uma lesão de joelho me atrapalhou, e não pude dar sequência. Todo ano que você tem uma lesão séria é um ano inválido. Chego zerado para fazer uma pré-temporada forte e partir para o grande ano que espero fazer aqui."

    http://www.lancenet.com.br/minuto/Lenny-chega-Figueirense-conquistar_0_402559796.html

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.