terça-feira, 14 de junho de 2011

Quem ele vai escalar?

Minha grande dúvida agora, é se Alexandre Gallo fará mudanças radicais na escalação avaiana ou se manterá o time que tem jogado.

"Mudanças radicais" eu não vejo como, pois o grupo que ele recebe é o mesmo de Silas. Para a próxima partida ele não terá Gustavo Bastos na zaga. Gian está machucado ainda. Emerson Nunes comporia uma zaga muito baixa com Cássio, talvez Bruno seja o escolhido, ou o recém contratado Dirceu.

No meio de campo, também questões médicas impedem variações na escalação. Se puxar Bruno para a zaga abre uma vaga no meio. Revson e Acleisson seriam os substitutos de Bruno.

Marcinho Guerreiro completaria a proteção de zaga e o restante do meio seria formado por Estrada e Pedro Ken. No ataque, se William já estiver pronto, o que não sei, seria ele um dos escolhidos, mas trabalho com a possibilidade de Fábio Santos e Rafael Coelho, ou seja, o time, acrescentando George Lucas, Aleks e Julinho seria o mesmo que atuou contra o América-MG.

O que deve mudar mesmo é a vontade dos jogadores, queremos ver a volta da velha raça ao Avaí, o que passou, passou, temos que vencer a primeira e daí entrarmos definitivamente no campeonato.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.