terça-feira, 21 de junho de 2011

Quem será o novo goleiro?

O tempo para a definição está acabando. Sabemos que até o momento temos dois goleiros no elenco Aleks e Fernando Silva. O primeiro, convocado para o Mundial Sub-20, logo desfalcará o Leão, uma vez que a competição de Seleções começará em Julho.

Desde a saída do Renan, muito já se especulou sobre quem seria o terceiro jogador a chegar para a posição. Primeiro, deu-se como certa a vinda de Rafael Santos, goleiro reserva do Corinthians, com 22 anos e quase nenhuma atuação no último ano. (Clique aqui)

Em seguida, colocaram o experiente atleta Marcelo Moretto como jogador do Avaí. O goleiro inclusive estava treinando na Ressacada, mas passado os dias a "negociação" não se concretizou. (Clique aqui)

Já nos últimos dias, o nome que pinta como reforço "certo" para a posição é Felipe, do Santos. O atleta era titular da equipe da Vila Belmiro até que Rafael roubou-lhe a vaga. O goleiro de 23 anos foi o titular na campanha da Copa do Brasil de 2010, sagrando-se campeão.

Segundo a reportagem do FutNet, que pode ser conferida clicando aqui, a vinda do jogador é um pedido do técnico Alexandre Gallo. Se o negócio for confirmado (como se viu é melhor esperar a assinatura do contrato), brigará pela vaga com Fernando Silva, pois como já dito, Aleks estará defendendo as cores da Seleção Brasileira.

4 comentários:

  1. Dá pra se ter uma idéia de quanto o clube está perdido, sem rumo, sem comando, dá a impressão que se trata de um hospício e, certamente, quem manda em tudo é o Napoleão Bonaparte.
    Além de todas as bobagens que fizeram ao longo do ano, ainda tem essa, estamos na sexta rodada do CAMPEONATO BRASILEIRO, e não sabemos quem deverá ser nosso goleiro, considerando que a probabilidade de o Aleks ser convocado era muito grande e toda a diretoria sabia disso.
    Além disso, nessa altura do campeonato ainda temos que fazer uma limpeza, mesmo que seja uma encenação, como estamos vendo, e começar tudo de novo; quer dizer, se não houver uma prorrogação do campeonato, talvez a gente não tenha tempo de se livrar da Série B.

    ResponderExcluir
  2. Desde o começo já tinha comentado que precisamos de um goleiro experiente e que chegue para ser titular. Para mim, nem Renan, nem Zé Carlos e agora vendo, também nem o Aleks tem condições de ser titular do Avaí. São apenas razoáveis. Um time de série A que se preze deve começar com um goleiro experiente (não precisa ser velho), um goleiro acostumado a jogar grandes jogos, se possível da série A.
    Nomes no mercado, existem, agora falta o Zunino abrir a cofre...o que acho difícil....

    ResponderExcluir
  3. Murilo Moreira

    E eu esperava uma ação mais forte aliás muito mais contundente, mais uma vez fica claro que a diretoria esta implodindo o Avaí por pura falta de competência na área de futebol (ressalto que isso somente ocorre na área do futebol) estamos revivendo os tempos de serie B onde lutávamos pra não cair, e quando organizamos o futebol, subimos com tranquilidade...

    esta difícil acreditar numa reviravolta e depois de hoje usar a camisa do Avaí nas ruas é coisa humilhante, até quem não te conhece debocha e como não aturo muitas coisa prefiro não usar para não ter que me alterar com alguem.

    ResponderExcluir
  4. Felipe mas conhecido pela torcida de Santos como mãos de alface. Ah esse 2011 que não acaba ....

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.