quinta-feira, 30 de junho de 2011

Queria elogiar o Robinho, mas...

...morro de medo de ser xingado, avacalhado e ameaçado de morte. O fato é que ele jogou muito ontem. Mas fez a falta do gol!

Falta discutível, na minha opinião. Então tudo ocorre assim no Avaí atualmente: É PROIBIDO ELOGIAR!

Eu quero o Robinho como titular? Só se ele jogar todas as partidas como jogou ontem. Isso vai acontecer? 99,99% de chances de não acontecer, já sabemos de suas limitações, mas não posso deixar de elogiá-lo.

Recebi nos comentários e por e-mail elogios a quase todos os jogadores do Avaí na partida de ontem. Nos comentários vocês mesmos podem ler, os elogios enviados por e-mail não vou reproduzir, é tudo questão de opinião. Em alguns casos eu concordo em outros nem tanto.

Não vou me furtar a elogiar nenhum jogador do grupo avaiano, basta que eles joguem de forma que mereçam os elogios e não durmam em berço esplêndido. A Robinho, em especial, fica o desafio de jogar a próxima partida com o mesmo ímpeto de ontem. E depois a próxima, a próxima, a próxima... E isso vale para todos eles.  

2 comentários:

  1. Rogério, não chequei a ler tudo que você escreveu nesta postagem, mas vamos combinar que tanto o treinador que pra mim é um verdadeiro aprontador, quanto ao Robinho que não leva 4 jogos e você mesmo ja vai estar querendo a cabeça dele.

    ResponderExcluir
  2. Robinho teve o contra ataque e muito espaço ao seu dispor. Bem diferente do jogo em situação normal que o jogo exigiria muito mais.
    Robinho jogou bem sim, mas muito mais pela situação de jogo. Sem dúvidas.
    É jogador para o banco, sempre foi e assim será. "Tá bom" assim.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.