quarta-feira, 1 de junho de 2011

Recalque

Quem pensa que é só a RBS que rema contra, saiba que Claudionir e Sergio Murilo deram agora há pouco um show de profundo recalque, Ao falar da ida de Renan para o Corinthians, esse mesmo Renan que foi convocado para a Seleção Brasileira, a reportagem foi ilustrada com lances em que Renan tomou gols, vários gols foram mostrados.

Pois é, mas parece que Renan vai mesmo, seu desempenho atraiu o interesse de outras plagas, de gente que enxerga longe. Em seguida à reportagem com Renan, acusaram que sentiram algum golpe, pois colocaram repotagem com o Wilson, goleiro do Rival, à troco de quê?

Esse mesmo Wilson que enterrou o time no último jogo com o São Paulo. Mas aí, a reportagem só mostrou lances de defesa, nenhum mostrava o "mão furada" tomando gol. O Wilson, é esse mesmo goleiro de quem falam maravilhas, paixão de um certo anão, mas que já criou marisco no Estreito e até hoje não foi lembrado por nenhum clube grande.

É recalque, coisa mesquinha, de cabeça pequena. Cheguei a pensar em não fazer essa referência, para não descer ao mesmo nível, mas a indignação foi muito grande, de ver essa parcialidade indevida acontecendo numa empresa de propriedade da família Aderbal Ramos da Silva. O mercado é cego, até hoje não enxergou o grande Wilson, só os comentaristas da ilha conseguiram. - Roberto Costa (O nosso)

3 comentários:

  1. Voltou ao normal e consigo postar comentários.

    Olha só, acho que o Avaí ganhau e o Renan também.
    Sobre o goleiro deles, acho um bom goleiro sim, mas toma uns gols inacreditáveis. Por outro lado, é tratado com rei pela imprensa da capital, mesmo que o único a ser convocado tenha sido o Renan.
    Creio até que o Renan foi convocano por ser jovem e estava aparecendo no time do Avaí.

    De qualquer forma, a imprensa morron (cor de merda), da capital só enxergam defeitos no Avaí.
    Não são poucos defeitos, mas eles também não falam nada de bom, ou omitem o máximo qdo podem.

    Os dois comentarístas citados são torcedores assumidos do time da coloninha, então não da de ouvir/ver as figuras.

    ResponderExcluir
  2. Estava assistindo o programa e falei a mesma coisa pro meu irmão. Simplesmente ridículo o que eles fizeram, depois é a torcida do Avaí que vê coisas onde não tem.

    ResponderExcluir
  3. Isso é absolutamente normal, o pessoal vê aquele bando ganhando algum por fora, pra dourar uma pílula e enegrecer a outra, quer ganhar também.
    Nossos "jornalistas" são, realmente, competentes, quando o assunto é usar a parcialidade em proveito próprio e, aí, o fim justifica o meio.
    Já estamos acostumados com este comportamento. Estamos crescendo sem precisar deles e apesar deles. Vamo, vamo, Avai!
    E eu repito: Não paga Zunino!

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.