terça-feira, 28 de junho de 2011

Resposta dentro de campo!

A situação na tabela é péssima. Não apenas pela colocação, mas são 18 pontos disputados e apenas 1 conquistado. É um time desorganizado e que a cada jogo parece que o desentrosamento aumenta. Erram-se passes curtos, longos, posicionamento e arremates ao gol. É preciso que tudo melhore e pra já.

Neste momento o time já viajou. Não há mais tempo para treinamento e a resposta deverá ser dada dentro de campo. É hora de aplicar tudo aquilo que já foi treinado nessas três semanas do Gallo no Avaí. É entrega durante os noventa minutos, muita marcação e velocidade para sair no contra-ataque.

Neste momento ninguém quer espetáculo. A torcida do Avaí sempre exige dedicação e luta durante os noventa minutos. Esses ingredientes com um pouco de organização em campo são indispensáveis para ao menos acumular mais pontos do que a razão 1/18. É hora de mostrar quem é homem e quem é moloque.

3 comentários:

  1. Não quero ser pessimista, mas a resposta dentro do campo deve ser a de sempre, porque não existe, normalmente, condições pra se mudar, da noite pro dia, um monte de pernetas em craques.
    A resposta em campo, que nós queremos, só com algumas contratações de bons jogadores, de Série A, porque de Série C já temos um monte.
    Acho que o Zunino tem que voltar a mandar e, paralelamente, já começar o planejamento da Série B do ano que vem, pra ver se ele, finalmente, acerta.

    ResponderExcluir
  2. Rogério, com todo respeito, mas já estou torcendo para o Avai perder, e a tranquila diretoria e gerencia de futebol trocarem de técnico logo, este agitador já esta muito folgado, não ganhou nada onde passou e ainda bota banca, é um mascarado.Respeito é bom! Sera que estes caras estão esperando a torcida convidar ele para se retirar do Avai? ACORDA ZUNINO!

    ResponderExcluir
  3. Esse ano tuas opiniões andam meio voláteis. Primeiro Galo agora M. Guerreiro.
    http://fabioluizmachado.blogspot.com/2011/06/marcinho-guerreiro-sob-otica-da.html

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.