sábado, 18 de junho de 2011

Sem Daniel e Coelho

Sem o lateral Daniel, que não conseguiu condições de jogo, vamos de George Lucas na lateral direita, contra o Palmeiras. Não estou reclamando, acho George bom jogador, com facilidade na bola parada, e que tem que adquirir ritmo de jogo, fazendo a terceira partida consecutiva no Brasileirão.

E essa semana ainda tiveram a coragem de comparar George Lucas com Lenny, vê se pode...

Voltando ao jogo, vai ser uma pedreira. Gallo tentará aplicar o "futebol total" onde todos marcam, e todos jogam. Espero ver um time compacto lá atrás e saindo em velocidade para o ataque.

Se em 3 dias Gallo conseguiu melhorar o passe já teremos um time jogando bem melhor. O time do Palmeiras tem jogadores ótimos. O principal talvez seja Kleber Gladiador, no entanto o restante do elenco é forte.

Não se dá muito crédito ao time paulista porque alguns jogadores são jovens e estão aparecendo ainda, como Patrik, Luan e Adriano, no entanto são atletas que jogariam em qualquer lugar do pais.

Espero ver um Avaí aguerrido, priorizando sim a defesa, e saindo para o jogo nos contra ataques. Se jogarmos na base do coletivo temos grandes chances. Espero que com a posse de bola ninguém a segure demais e que o time tenha movimentação dificultando a marcação adversária.

Tenho esperanças que apesar do pouco tempo que Gallo teve para trabalhar já se consiga sentir uma evolução no time.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.