sexta-feira, 10 de junho de 2011

Sem William, com Fábio Santos e Coelho

O atacante William está fora do jogo de amanhã contra o América-MG, segundo o DM avaiano atal lesão no tornozelo, que vem incomodando-o desde o jogo contra o Vasco em São Januário não está curada e Batoré tem ido para o sacrifício.

William é o jogador mais importante em 2011. Sem dúvida o atleta que mais rendeu até agora. E a baixa produtividade nos últimos jogos explica-se exatamente por esta lesão. Como trouxemos Fábio Santos que veio para brigar pela titularidade e temos Rafael Coelho acho natural a opção de Edson Neguinho pela dupla.

Aliás Neguinho não é adepto de invenções. Deve escalar um 4-4-2 clássico, com um dos dois volantes ajudando mais a zaga. Bruno e Marcinho devem fazer por vezes de zagueiro, quando o Avaí não tiver a posse de bola.

O meio será completado por Fabiano e Estrada. Marquinhos Gabriel é outro que está fora do jogo em função de um problema da garganta.

Espero que quando as vitórias vierem, dorzinha na garganta, desconforto muscular e pé de atleta não sejam mais motivos para os jogadores não irem a campo. É fundamental que nosso DM fique vazio e que não se repita o que ocorreu no ano passado, quando parecíamos a antiga fila do INPS.

5 comentários:

  1. Minha única ressalva nesta escalação é quanto a Fabiano - para mim botaria ele pra corre no primeiro tempo e depois trocaria por um dos recém contratados - ou então colocaria um em cada tempo e nem colocaria o Fabiano no jogo (acho que a melhor opção).

    ResponderExcluir
  2. A única coisa que Fabiano fez até hoje no Avaí foi um gol de fora da área, que já nem lembro contra quem. Quase nada, para a fama que o precedeu em sua vinda para o Avaí. Não deve ser jogador barato. Quanto a William, quando um jogador de destaque começa a demorar no DM... Pode ser dinheiro à vista. - Roberto Costa

    ResponderExcluir
  3. William não jogou nada contra o Santos; tive a impressão que estava se poupando para uma possível ida para outro clube e agora não vai jogar novamente, o que parece confirmar esta possibilidade...

    ResponderExcluir
  4. Já deve haver, há algum tempo, alguma negociação em torno do William, até pela vinda do Fábio Santos.
    Eu, particularmente, acho que ele não fica.É possível que vá pro time do Silas.
    O importante é que vai entrar algum dinheiro.
    Nesse caso, é bom mesmo botar o Fábio Santos pra jogar.
    O LA disse que vai trazer novos jogadores do interior de São Paulo, talvez mais um centroavante, meia, lateral direito, vamos ver.

    ResponderExcluir
  5. Enquanto isso, acabei de ouvir que Caio, o pequeno grande do nosso meio campo ano passado, está indo para o Clube Atlético Mineiro, por reecomendação do treinador Junior. - Roberto Costa

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.