terça-feira, 21 de junho de 2011

Silêncio agoniante

Mas hoje teremos novidades. Dois zagueiros devem ser apresentados. O silêncio do blog deve-se a escassez de notícias e a falta de tempo. Engraçado que a falta de tempo é sempre na crise, alguns vão dizer, não é verdade, é falta de tempo mesmo.

Também não é novidade de que teremos dispensas, de repente alguns nomes até surpreenderão, outros serão óbvios.

Seria leviano eu dizer que tenho nomes, não tenho mesmo, mas não é hora de ter pena deste ou daquele jogador, não rendeu o que esperávamos, bola pra frente na carreira e procure outro time para jogar.

São as duas medidas que se espera neste momento, e acho que é o que dá para fazer imediatamente. No mais Gallo tem que treinar e achar o time que vai nos tirar desta.

2 comentários:

  1. "No mais Gallo tem que treinar e achar o time que vai nos tirar desta (m****!!!)."

    Thiago

    ResponderExcluir
  2. Caro Rogério

    A lista de dispensas tem que sair hoje sem dó e nem piedade. As contratações também tem que sair hoje ou no máximo até amanhã. É urgente agir com rapidez e determinação. O AVAÍ tem que agir para tentar a salvação sem fazer loucuras financeiras, pois precisa deixar dinheiro para o ano de 2012, visando executar sua reestruturação na Série A ou na Série B.
    O AVAÍ precisa reduzir seus custos por isso as dispensas e a redução do grupo de atletas torna-se necessária.

    As contratações tem que ser pontuais, visando as posições que realmente o time necessita. Fechar o grupo e, dentro do possível, estabelecer um clima de estabilidade e segurança.

    Abraços

    Paulo

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.