quarta-feira, 8 de junho de 2011

Te define logo, pô!

Esta mini-série da saída do Silas durou tempo demais. Tudo deveria ter se definido na segunda-feira, pois desde lá seu empresário já havia recebido a proposta do time árabe.

A indefinição de sua saída só prejudica o Avaí. Neste momento não interessa se haverá multa rescisória ou não. Ah, então o Avaí vai ser uma mãe, vai soltar o Silas de graça. Acho que a última colocação no Brasileirão e a pressa que temos em acertar o time de uma vez por todas é mais importante do que isso no momento, ou estou errado?

Espero que Silas saia por uma porta e por outra já venha o novo treinador, não venham com Edson Neguinho para dirigir o time interinamente, isso nunca dá certo, os jogadores ficam descompromissados com interinos, e jogam na base do "tô nem aí".

Que defina-se hoje de uma vez por todas esta situação, as coisas no Avaí demoram uma eternidade para acontecerem, vide Pedro Ken, treinando há uma semana na Ressacada e só hoje vai ser apresentado, pelo menos esta é a notícia que tenho...

7 comentários:

  1. Rogério, o Silas não comunicou internamente sua decisão?
    Caso isso não tenha ocorrido e ele saia mesmo (espero), o Silas que va para os infernos com pastor, coroinha e o diabo que o carregue, pois isso seria muito sujo pra quem prega tanto a palavra de Deus.

    Raça bem safada...
    não tô falando de quem é evangélico, falo desse tipo de gente falsa que prega a palavra de Deus e segue o diabo.

    ResponderExcluir
  2. Espero que antes de ir para o Paraná e antes do Marcio Goiano pegar o cargo, o Neguinho possa ter oportunidade de mostrar que entende muito de futebol e de Avaí tanto quanto o Marcio Goiano, porque mais que o Silas é óbvio que ele entende.
    Torço para a vinda do Marcio Goiano, é o ideal para o momento, tanto financeiramente(60 mil) quanto na parte do futebol(entende muito).
    Quanto ao Silas? POr mim nem teria vindo, não pelo que falou do Avaí quando estava no Grêmio, mas sim porque desde 2008 já mostrava que não entendia nada, só manteve o trabalho que o Ramirez vinha fazendo e em 2009, depois de muita pressão por parte da diretoria, mídia e torcida, ele fechou o time e demos aquela arrancada, se dependesse dele teríamos caído em 2009 já,se tivesse outro no comando teríamos conquistado uma vaga na Libertadores, ganhamos de 3 do campeão naquele ano.E esse ano, por mim já teria saído depois daquela goleada contra o Jec, só arrumou o time no clássico no Scarpelli e contra o São Paulo porque o Marquinhos após a derrota no clássico na Ressacada, também por culpa do SIlas, pediu em público que colocasse alguém pra jogar com ele, e quando o Estrada jogou com o Marquinhos Santos fizemos nossos melhores jogos.

    Grande Abraço, Celso Jr.

    ResponderExcluir
  3. Rogério, estas esperando o que! Tudo esta acontecendo rapido demais para o nosso Gerente de futebol, se o Silas sair temos até o final do primeiro turno para resolver seu substituto.Fala sério é isso que desde a eliminação do catarinense eu não estou ingulindo mais! O Zunino esta devendo alguma coisa pra este lesma.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus! Agora tenho que ser obrigado a torcer para que o Silas não vá e se for, que fique o Edson Neguinho mesmo. Porque o Márcio Goiano...não vou aguentar!!! Vamos virar a filial "deles" mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Site do al-arabi
    http://alarabi.qa/singlenews.php?id=862

    ResponderExcluir
  6. Guess What? Neguinho dirige a barca rumo a lugar nenhum em prova de mais um amadorismo da diretoria, ou será que foi surpresa pro zunino a saida do Silas.

    MEU DEUS 2010 não saiu da pauta ainda!! chama o chapolin colorado pra dar jeito porque vamos virar piada mesmo!!

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente foi definida a situação... Gallo... gostava tanto dele na época que treinava o Brócolis...

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.