sexta-feira, 10 de junho de 2011

Tô sentindo falta do Gomes

Foto: http://blogdofabianolinhares.blogspot.com
Queria que Eduardo Gomes estivesse mais presente à Ressacada. Ele e Zunino quando trabalhavam juntos faziam uma espécie de "dupla dinâmica" tomando decisões em conjunto e sempre colocando o Avaí em seu devido lugar.

Nem falo no Eduardo assumindo algum cargo, pois respeito seu afastamento devido a um desgaste natural que as funções em um clube de futebol trazem ao indivíduo. Mas gostaria de vê-lo mais presente, atuando como um consultor ou conselheiro da Diretoria, pois, além de tudo, Eduardo goza de grande prestígio junto aos torcedores, que enxergam na figura dele uma pessoa de personalidade forte e capaz de controlar situações de crise no Avaí.

Particularmente tenho grande admiração por ele, por sua educação, seu conhecimento de futebol e por ser um dos responsáveis diretos, junto com o Presidente e o L.A. por estarmos hoje na Série A.

Quem sabe Eduardo não aparece mais para tomar um café (sem brócolis) e dá um pouco da sua visão do momento atual do Avaí, de fora sempre temos ideias que podem ser preciosas para ajudar.

Ah, sei que ele não está lá dentro, entretanto contribui como pode, porém como disse, queria vê-lo, com foto no jornal com legenda e tudo dizendo "Eduardo Gomes participou de reunião da Diretoria na tarde de hoje na Ressacada". Só isso.

3 comentários:

  1. Boa ideia. Esse tem historia no Avai e devemos muito a ele. Quando o Avai estava na pior e todos os patrocinadores fugiram, ele apareceu.
    Quando voce via ou ve Portobelo, lembre-se Eduardo Gomes. Entre tantos abengados pelo Avai Eduardo Gomes e Nereu do Valle Pereira deveriam ter um busto na Ressacada. Enquanto tantos tiram esses acrescentam.

    ResponderExcluir
  2. Sempre lamentei a saída da linha de frente do Eduardo Gomes.

    Seria uma excelente hora para unir forças.

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Desde o ano passado falo sobre este cara Lembra ? alguem pode por favor traze-lo de volta, pois depois de sua saida, o Batman ficou sem o Robin e a dupla é melhor quando dinamica !!!!

    Marcelo Alves

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.