segunda-feira, 6 de junho de 2011

"Usa o dinheiro do Renan e do Marquinhos"

Essa é a onda que vai começar daqui a pouco. E não é sem razão. Não sabemos quanto o Avaí levou pela venda de Renan e saída de Marquinhos.

Sabemos que no caso de Renan o acordo foi de 70% da venda dos direitos federativos. Em termos de valores, não se sabe se foi pago em banha, pastel de queijo ou em dinheiro vivo.

Se foi pago à vista ou em 432 parcelas de 1000 reais!!! Daí a turma vai começar a dizer: "dinheiro para contratar tem, pois venderam o Renan por mais de 5 milhões..."

E para quem disser isso eu vou abaixar a cabeça e ficar quietinho, dando razão, pois o argumento é indefensável. Mas o problema é maior, como falei anteriormente, não conhecemos o mercado. Dependemos dos outros, não sabemos se quem chega é bom ou não, porque o conhecimento não é nosso.

3 comentários:

  1. Ainda tem a divida do Avaí com o zunino...

    Guilherme Flemming

    ResponderExcluir
  2. Pode ter sido pago em Cartoletas...

    ResponderExcluir
  3. O problema é que já foram feitas várias negociações de jogadores do Avai e o dinheiro nunca apareceu.
    Vendem-se muitos jogadores e nosso problema financeiro continua sempre o mesmo; não conseguimos "tirar" jogador de time nenhum, mas daqui leva quem quer.
    Se temos que pagar o presidente, tudo bem, dívidas devem ser pagas, mas é necessário fortalecer o time e arrumar um treinador menos amador.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.