terça-feira, 19 de julho de 2011

Adversário acéfalo

Pois Paulo Roberto Falcão caiu. Foi demitido na tarde de ontem e pela entrevista concedida após a demissão Falcão ficou surpreso.

Ruim ou bom para nós? O Inter vem com técnico interino, nunca vi benefício algum em jogar com interino, não há comprometimento do time. Agora, se tiverem um treinador contratado e o cara vier assistir ao jogo daí a coisa muda de figura e os jogadores do Internacional vão querer aparecer.

Mas tudo isso que falei acima na verdade de nada vale. O fato é que o time deles é infinitamente superior ao nosso. Apesar de jogarmos em casa a obrigação da vitória é deles, e temos que tirar proveito disso.

Os jogadores estarão pressionados, o emocional deles esta ruim, ao contrário do nosso, que melhorou da água para o vinho com os últimos resultados, principalmente com a vitória no sábado.

Uma coisa que temos que saber é que sempre que Grêmio e Internacional jogam conosco na Ressacada, eles  jogam com intensidade, com o pé no acelerador do primeiro ao último minuto. Eles não gostam de perder pro "primo pobre".

Qual deve ser nosso contra veneno? Jogar com a mesma intensidade e surpreendê-los com nossa disposição. É jogo pra macho, pra dividir todas e pra ganhar no grito.

Vamos pra cima deles!

3 comentários:

  1. Rogerio ! Bom dia, mas nao viaja ! rssss.
    O time deles é melhor q o nosso com ou sem interino. O Avai tem que mostrar muita raca, como no ano passado, senao nao vai rolar !
    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
  2. Que dessa vez a torcida compareça em peso!!! pq essa média de 3.800 torcedores por jogo esta ridícula!!! um time que diz que tem 10 mil associados não pode passar por essa situação!!! temos que abraçar o time neste momento....juntos somos mais fortes!!! O vasco deu esse exemplo.... 6 jogos sem vencer no carioca, a torcida começou a compareçer e foram campeões da copa do brasil!!!! quinta-feira todos os caminhos levam ao Aderbal Ramos da Silva!!! urra leão..
    CAIO

    ResponderExcluir
  3. Não sei não, mas eu tô achando que o Falcão não foi demitido, mas pediu pra sair, prevendo que seria derrubado pelo Leão e não quis o mesmo destino do Renato. Sabe como é né?
    Tudo isso que estão falando é teatro, tudo combinado.
    Negócio é o seguinte, na quinta, nosso esquema terá que ser tal que seja forte defensivamente, logicamente pra evitar gol adversário, mas consistente no ataque, pra fazer, no mínimo, uns doiszinhos.
    Um 3-5-2 é meio perigoso, porque os laterais deles avançam muito. Porém, se tivermos uma cobertura adequada, podemos aproveitar esse espaço com o Arlan e com o Romano.
    Uma coisa é certa, não poderemos ficar lá atrás pra sair pro jogo só depois de levar gol. Isso é imbecilidade.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.