terça-feira, 12 de julho de 2011

Aniversariante Batista escolhe o presente: a primeira vitória na Série A


"No atual elenco do Avaí ninguém vestiu mais a camisa do clube do que o volante da LA Sports, Batista. Até então são 121 jogos com 59 vitórias, 29 empates e 33 derrotas um aproveitamento de 56,75%. Nessas partidas ele anotou 13 gols com o manto azul e branco. Além dos números positivos, Batista carrega conquistas no Leão. Ele foi o capitão do acesso para a Série A em 2008, campeão catarinense em 2010 e uma das peças mais importantes na reta final do Brasileirão do ano passado, quando o Avaí conseguiu se livrar do rebaixamento para a segundona.



Hoje (terça-feira) Batista está de aniversário. Ele está completando 31 anos e já escolheu seu presente de aniversário: a primeira vitória do Avaí na Série A. O Leão volta a campo no próximo sábado às 18h30 no estádio Serra Dourada contra o Atlético Goianiense. “No domingo estava de folga e acompanhei o jogo do Atlético Goianiense contra o Corinthians. É um time bem organizado e já deu para estudar bem a movimentação deles. Mas, temos condição de ir lá e buscar um bom resultado. Meu desejo é que seja uma vitória. Seria um presente de aniversário”, comentou Batista via assessoria de imprensa da LA Sports.

Durante esta temporada, o atual camisa 22 azurra passou por um período complicado no clube. Ele não estava sendo relacionado pelo então treinador Silas Pereira e também teve uma contusão. Nem por isso desanimou e continuou trabalhando forte para recuperar seu espaço no clube. Sua qualidade fez com que o atual técnico, Alexandre Gallo, lhe desse uma oportunidade e Batista readquiriu a condição de titular do Avaí. “Fiquei uns 15 dias me recuperando de uma lesão no tornozelo e antes disso não estava sendo relacionado. Era opção do treinador e tive que respeitar. Mas, nunca deixei de treinar forte e sempre procurei mostrar que tinha condições de atuar”, relembrou o volante da LA Sports.

O presente de aniversário de Batista já foi escolhido, mas ele tem outras metas na carreira. “É muito gratificante saber que sou o jogador que mais atuou pelo Avaí no atual elenco. Isso também aumenta minha responsabilidade de honrar essa camisa no qual tenho muito carinho e respeito. Espero alcançar ainda este ano 150 jogos pelo Avaí e ajudar o clube nesse momento difícil”, projetou aquele que tem uma enorme admiração perante o torcedor avaiano.

Mais informações: www.lasports.com.br

Foto: Edu Cavalcanti"

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.