quinta-feira, 7 de julho de 2011

As roubadas de bola

Fiz a consideração sobre RAFAEL COELHO e WILLIAN, porque uma coisa me chamou a atenção. A Sportv, em determinado momento do jogo anunciou 37 roubadas de bola, contra 7 do Avai.

Só pode haver um erro da TV. Porque se não houve erro, sem dúvida alguma Diogo Orlando tem que ser o nosso primeiro volante. Mas, atenção: não me falem em Marcinho Guerreiro, porque isso sim seria viver de passado (e aqui fala de novo o Blog que brigou pela renovação do contrato Guerreiro).

Falo em passado, porque ontem uma parcela da torcida gritou o nome do atleta. Pois então, vamos lá: de agosto a dezembro (se eu não estiver enganado) Marcinho não jogou sequer uma partida (mas deve ter recebido seu salário em dia).

Vou excluir o “caminhão de gols” que tomamos no estadual, porque neste período ninguém se salva. E na Copa do Brasil e Brasileiro, qual foi o desempenho do meio campo do AVAI? Vamos olhar pro futuro, porque se ele ainda está negro, pelo menos temos a chance de clareá-lo? E o passado recente? Temos como mudar? Vamos em frente.

4 comentários:

  1. Acho que o Avaí já deu uma melhorada. Pedro Ken e Cléberson ajeitaram o meio-campo, que com um bom primeiro volante (digo um bom, não o Diogo Orlando) e a chegada do Leandro Lima pode encaixar.

    O problema é pra trás. Toda bola na área é um Deus-nos-acuda. Acho que temos uma zaga lenta e um lateral, Daniel, péssimo. Na boa, afastar o George Lucas pra ficar com ele é brincadeira. Esse futebol que ele joga o Gustavo também tem (não que eu esteja querendo o Gustavo na lateral do Avaí).

    Uma pena que já se passaram 8 rodadas. Perdemos dois pontos contra o Grêmio e o jogo de ontem era perfeito para a recuperação.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Bom Rogerio,

    O que falar do DINELSON né.

    Olha já li este blog mais imparcial.

    To achando que depois que o ZUZU andou dando uns cortes no blog ele está mais para defender do que escrever a realidade.

    Muito injusto o que vc está fazendo com o Marcinho. PQ vc não colocu que ele so quiz renovar o contrato com o clube depois de recuperado.

    Não vi vc falando sobre um tal de Alisson ou do DINELSON e de outros vários que já passaram pelo avaí e se quer jogaram 1 partida.

    ResponderExcluir
  3. Fico imaginando do pq não comentar nada sobre o nosso grande lateral e ontem.

    Ou tinha lateral diretio jogando ontem.

    PQ vc não fala que o Batista estava a 6 meses recendo em dia e se quer jogou uma partida.

    O que falar do Pará.
    O que falar do Dinelson
    O que falar do Alisson amigo do siretor do avaí.
    O que falar do Gustavo

    Meus deus será que este blog está sendo escrito por alguem da diretoria.

    Saudades da época em que as coisas eram mais imparciais aqui no blog.

    Abroços DAniel Francisco.

    ResponderExcluir
  4. Devagar com o andor que o santo é de barro. Estás enganado com relação ao Marcinho Guerreiro: dos 33 jogos de agosto a dezembro, Marcinho jogou 12, até sair machucado no dia 23.09 contra o Vitória.

    Spyros

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.