segunda-feira, 18 de julho de 2011

Caíque chega, Coelho volta

Rafael Coelho está recuperado das dores musculares e fica a disposição de Gallo para o jogo de quinta-feira. E hoje chegou na Ressacada o meia atacante Caíque, vindo do Vasco da Gama. Trata-se de um jogador que fez grandes partidas pelo Vitória, que o revelou e pelo Guarani, time que ele conseguiu o acesso para a Série A em 2009.

É aposta? É sim, mas é um atleta de grande potencial e que pode nos ajudar, e quem sabe até mesmo ser titular.     Já estamos calejados nesta questão do "refugo", "bananeira que já deu cacho", "Léo Cego", "nome de cigarro", então é questão de justiça deixar o cara jogar para julgarmos.

Gallo já demonstrou que jogador fazendo corpo mole, que não divide bola e não demonstra vontade não tem lugar no seu time. Quer ficar no come-dorme, tudo bem, mas vai assistir o jogo pela TV. Se ele chegar buscando seu espaço, vai jogar, se veio para fazer turismo, em pouco tempo ficará esquecido num canto lá no estádio.

Boa sorte ao Caíque.

3 comentários:

  1. Será que o Rafael Coelho teve tempo pra cortar o cabelo? Quem sabe sem a franja nos olhos ele comece a enxergar o gol...


    E que o Caíque faça por merecer nosso manto rápido.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que Caíque venha para jogar e não para somar porque a nossa folha ja esta muito inchada, boa sorte a ele, que ganhe a titularidade logo, estamos precisando.

    ResponderExcluir
  3. Caíque seja bem vindo e mostre para que o que veio. Concordo com o Beto, nossa folha já está inchada.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.