quinta-feira, 7 de julho de 2011

"Carta" para o blog

“Prezados Colegas do blog: estou fora há dois anos morando nos Estados Unidos, mas não perco um jogo sequer, acompanho todas as informações.

Concluo daqui que realmente foi uma loucura o que fizemos. Montar o time de 2011 a partir de janeiro, com uma estrutura extremamente amadora, num campeonato extremamente profissional como o Brasileirão foi um suicídio.

A pré-temporada amadora está mostrando agora que falta de profissionalismo não é perdoada. Jogadores como Revson, Maurício Alves, Fernando Silva, George Lucas, Fábio Santos e a própria renovação de atletas mais velhos como Marcinho Guerreiro e Emerson Nunes, por exemplo, eram tragédias anunciadas.

Menos mal que começamos tudo de novo e vai dar tempo. Parabéns àqueles que acordaram internamente e a tempo. O time melhorou e já qualificou mais. Tivéssemos laterais mais rápidos e teríamos ganho o jogo. Um abraço. George Lucas Silva (o nosso...eh,eh,eh,).

Nr: Tá bom, algumas boas considerações, outras nem tanto...mas quero saber: já te associaste ou vais apenas dar palpite?”

Um comentário:

  1. Penso que se for comparar o jorge lucas com esse bonde do Daniel é sacanagem. ele é muito ruim. vamos brincar mais ai já é demais. O cara não marca não ataca, não cruza não faz nada. se olharmos onde partiu a jogada dos gols do Bahia partiram nas costas do grande lateral.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.